De ‘La Casa de Papel 4’ até produção brasileira, o que você pode maratonar nesta semana! | #ficaemcasa

Abril chegou com mimos para quem está de auto-quarentena, nesta semana o #ficaemcasa – séries, reunimos o que há de mais novo nas plataformas de streaming e nos canais de tv a cabo, para você preparar aquela roupa confortável, escolher entre cama ou sofá e curtir.

Começando pela série mais aguardada neste primeiro semestre, na sexta-feira (3) a quarta temporada de ‘La Casa de Papel’, chega às 4 da manhã para mostrar o desfecho de uma das séries mais famosos da Netflix. No meio ao caos, o Professor acha que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque de exército; e Nairóbi está entre a vida e a morte – a quadrilha enfrenta um dos seus momentos mais difíceis, e o surgimento de um inimigo entre suas fileiras colocará o assalto em sério perigo.

 

E neste mês, a Netflix também disponibilizou a segunda temporada da série documental ‘Sunderland Até Morrer’, a quarta temporada do reality culinário ‘Mandou Bem’,  e a série de esquetes da comediante americana Iliza Shlesinger, o ‘The Iliza Shlesinger Sketch Show’.

A atenção do mundo para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, também está presentes nas séries, com ‘The Good Doctor’ que está com as três temporadas disponível para maratonar no Globoplay. Além disso, todos os assinantes da plataforma, também tem acesso ao pay-per-view do Big Brother Brasil com 10 câmeras ao vivo até a final do programa (23 de abril) que já bateu todos os recordes mundiais de votação.

 

Já, a mais nova plataforma de streaming no Brasil, a STARZPLAY trouxe uma leva de séries para maratonar como ‘Luther’ (3 temporadas), onde conhecemos a história de um homem lutando contra seus próprios problemas, que podem ser tão perigosos quanto os piores assassinos que ele caça; ‘The Capture’ (6 episódios) o thriller de inteligência que analisa um mundo problemático de notícias falsas e os recursos extraordinários dos serviços de inteligência. 

Nesta “era pós-verdade”, podemos realmente acreditar no que vemos? Quando a condenação do soldado Shaun Emery por assassinato é revogada devido a evidências frágeis em vídeos, ele volta à vida como um homem livre com sua filha. Mas quando imagens comprometedoras de câmeras de segurança feitas em uma noite em Londres são reveladas, sua vida dá uma guinada chocante e ele deve lutar por sua liberdade mais uma vez. A inspetora Rachel Carey foi recrutada para investigar o caso de Shaun, mas rapidamente descobre que a verdade pode ser uma questão de perspectiva: ela deve confiar em Shaun Emery?

 

A STARZPLAY também traz as três temporadas da famosa série ‘Spartacus’ e ‘Black Sails’ com a história do Capitão Flint, o pirata mais brilhante e temido de seu tempo, que recebe o tagarela John Silver como novo membro da tripulação. Ameaçados de aniquilação por todos os lados, eles lutam pela sobrevivência da Ilha da Nova Providência, um paraíso sem lei cheio de piratas, prostitutas, ladrões e caçadores de fortuna, um lugar definido por seus ideais esclarecidos e assombrosa brutalidade.

Na TV, a HBO não fica de fora e traz três séries que já estão em exibição e merecem (e muito!) uma maratona rápida para assistir semanalmente. A terceira temporada de ‘Westworld’, que chegou agora no “mundo real” tão cheio de decepções, muito mais do que nos parques, já está em exibição e todos os episódios disponíveis no HBO GO; episódios inéditos todos os domingos às 22h.

 

Katy Keene’, o spin-off de Riverdale chegou no Brasil pela HBO, narrando a vida e os amores de quatro personagens da Archie Comics – o universo de Riverdale, encontramos a futura lenda da moda Katy Keene a cantora e compositora Josie McCoy (que vivia em Riverdale), o artista Jorge López/Ginger e a “it girl” Pepper Smith – enquanto eles correm atrás dos seus sonhos em Nova York. Episódios inéditos, todas as sexta-feiras às 21h15.

E a mais nova produção brasileira da HBO também é digna da sua atenção, a série ‘Todxs Nós’, apresenta debates da comunidade LGBTQIA+ por meio do cotidiano de três protagonistas, Rafa, Vini e Maia. Os novos episódios começam logo em seguida de ‘Westworld’, às 23h na HBO. Quer maior praticidade? Se você perder alguma das séries da HBO, logo em seguida elas são disponibilizadas no HBO GO para assistir quando e onde desejar.

 

Gostou das séries para assistir? Então escolha qual vai ser a primeira, entre na sua plataforma de streaming e maratona. Ah, não esqueça de comentar com a gente no twitter (@portalescutai) e para a sua segurança #ficaemcasa.

publicado
Categorizado como Música Marcado com

Por Neto Martini

É jornalista e trabalha com entretenimento há cinco anos. Lê Dom Casmurro, mas sua playlist vai de pagodão a musicais da Broadway, ama sala de embarque. Não consegue segurar a risada (principalmente nos momentos sérios). Já trabalhou em diversos festivais de música e é um ex-VJ MTV (que nunca apareceu nas telas). Sofre de incontinência verbal, é curioso pelo relacionamento das pessoas com a música e coleciona histórias, que nem todo mundo.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14