Emmys 2020 | Os esnobados pela premiação

Euphoria, Homecoming, Pose veja a lista de alguns esnobados do prêmio que ocorre em 20 de Setembro.
Euphoria Hunter Schafer, Zendaya photo: HBO

As indicações para o Emmy 2020 saíram hoje (28/07). A premiação deixou diversos fãs eufóricos pelas indicações de suas séries preferidas – como foi o caso dos fãs de Wachtmen, em que foi indicado a 26 categorias.

Mas nem tudo é alegria para os fãs, muitos ficaram tristes por algumas séries e atores terem sido esnobados pela academia.

Confira a lista de algumas produções e atores esnobados pelo EMMY 2020:

REESE WITHERSPOON

Depois do sucesso de Big Little Lies em 2017, que na época a atriz recebeu a indicação pelo papel de Madeline Mckenzie, hoje, Reese já participa de outras duas séries: The Morning Show (Apple TV+) e Little Fires Everywhere (HULU). As duas séries foram devidamente aclamadas, mas a atriz infelizmente não recebeu a indicação de melhor atuação por nenhuma das três séries que participa.

EUPHORIA

A série da HBO foi um grande sucesso, não só pela produção visual, como também pelo roteiro, atuações, trilha sonora, figurino e maquiagem. Mas a academia televisiva não deu o devido reconhecimento e a série teve apenas a indicação de Zendaya por melhor atriz – deixando de lado outros atores como Hunter Schafer e Jacob Elordi – e em outras categorias técnicas, como em melhor trilha por All for Us. Mas os fãs também esperavam a indicação por Melhor Série de Drama. Leia mais aqui.

NORMAL PEOPLE

Uma das séries mais comentadas lá fora também teve seu momento #esnobado. A minisérie do HULU foi indicada em apenas três categorias: Melhor Direção, Melhor Roteiro para Série Limitada e Melhor Ator. Esse último deixou os fãs chateados, já que a atriz Daisy Edgar-Jones também foi um ponto-chave para o sucesso da trama e merecia uma indicação assim como seu parceiro de tela. A série também não aparece na lista de Melhor Série Limitada.

POSE

A segunda temporada da série foi tão aclamada quanto a primeira, porém esse ano a produção não recebeu a indicação de Melhor Série de Drama e só aparece na lista de Melhor Ator com Billy Porter – que pode ganhar pelo segundo ano consecutivo. O que chama atenção, é a falta de indicações para o elenco feminino da série, que é composto marjoritariamente por mulheres trans negras que nos arrancam lágrimas a cada episódio.

HOMECOMING

Janelle Monaé assumiu o lugar de Julia Roberts como protagonista na 2ª temporada de Homecoming. As duas temporadas receberam uma chuva de críticas positivas e esperava-se que as indicações do segundo ano da série se repetissem. Mas a série do HULU foi totalmente esquecida pelo Emmy 2020 e não teve uma indicação se quer. A série está disponível no Brasil pelo Prime Video.

VIOLA DAVIS

A atriz EGOT – quando recebe os prêmios Emmy, Globo de Ouro, Oscar e Tony – já têm sua estatueta por interpretar a advogada Annalise Keating, mas ela merecia outra indicação pelo último ano de How To Get Away With Murderer não?

A PREMIAÇÃO OCORRERÁ EM 20 DE SETEMBRO E A LISTA DE INDICADOS PODE SER CONFERIDA AQUI.

Related Posts

leia mais

Seis produções para você mergulhar no mundo da medicina

São seis produções que mergulham fundo no contexto médico, cada uma com sua perspectiva única e narrativas cativantes, garantindo que você não fique sem ter o que maratonar e explorar os diversos ângulos desse universo fascinante.
Total
0
Share