fbpx
Emmy

Emmys 2019 | “Homecoming”, o retorno de Beyoncé, recebe 6 indicações

O Emmy Awards 2019 indicou o documentário de um dos maiores shows de Beyoncé e do Coachella. Nós contamos alguns segredos para você!

Que Beyoncé produziu o show do ano, isso todo mundo já sabe, o retorno da cantora para os palcos em 2018 em no Coachella, mostrou muito mais que um show impecável, mas sim os bastidores de um show com escala gigantesca, o mesmo que bateu recorde de público na história do festival, reunindo mais de 450 mil pessoas assistindo o show ao mesmo tempo, e agora concorre a seis estatuetas no Emmy Awards.

Este momento (icônico) foi gravado, desde a concepção até o show e se tornou o “HOMECOMIG: A Film By Beyoncé” que se tornou um produto do catálogo da Netflix, depois de 1 ano da apresentação, no dia 17 de abril – um dos maiores lançamentos da Netflix em 2018.

De acordo com o Vulture, o projeto Homecoming, inicialmente era para ser um original HBO (como já aconteceu em “Lemonade” e “Life Is But a Dream”), mas a Netflix entrou no jogo e ofereceu uma generosa quantidade de dinheiro, onde a HBO não conseguiu cobrir – até no momento, Netflix e HBO revelaram os valores.

O sucesso de “HOMECOMING: A Film By Beyoncé” é tanta, que o Emmy Awards 2019, indicou a produção em seis categorias, sendo eles: Melhor Especial de Variedades, Melhor Direção Musical, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Design e Melhor Figurino em Variedades.

As categorias vão de produções musicais e das grandes produções, como a de melhor roteiro, onde valoriza a forma que se constrói a estrutura de todo o show com os bastidores + vida da Beyoncé e o design, que ambos tem quase total responsabilidade da mesma – que sim, faz parte de todos os processos criativos, escolha de bailarinos e banda, construção de conceito do palco e setlist.

Vale lembrar que, atualmente, Beyoncé faz parte do elenco de O Rei Leão e nós já contamos tudo sobre o filme e a participação da cantora como Nala, um dos personagens principais do filme – confira.

Total
0
Share