fbpx

As melhores estreias de séries em junho pra maratonar

Junho chegou com tudo e com ele veio algumas séries para você se apegar enquanto finge que não vive a loucura que é o Brasil. Essa semana os serviços de streaming lançaram algumas das séries mais aguardadas do ano. Então, pegue sua pipoca, senta no sofá e se liga nas dicas dos melhores lançamentos de série da semana.

Coisa Mais Linda

A segunda temporada da série brasileira chegou esta sexta (19) na Netflix. A série que aqueceu os corações dos brasileiros com a Bossa Nova de trilha-sonora acompanha a saga de quatro mulheres que enfrentam os preconceitos – infelizmente ainda existentes hoje em dia – como racismo, machismo e o conservadorismo no Brasil durante o final dos anos 50. 

 

The Politician

Outra continuação que chegou à Netflix foi a 2ª temporada de The Politician. A série criada por Ryan Murphy promete continuar a saga de Payton Hobart para chegar à presidência dos Estados Unidos, mas primeiro ele terá que enfrentar a senadora Dede Standish de Nova York em uma corrida eleitoral. Também teremos a volta dos fiéis colegas de Payton como Alice, James e McAfee. Ouça a trilha sonora!

 

The Sinner

A terceira temporada da série chegou às telinhas do streaming também nesta sexta (19). Após duas temporadas aclamadas, ela retorna com uma nova trama para nos deixar roendo as unhas ao tentar desvendar os mistérios do novo personagem Jamie Burns, interpretado por Matt Bomer, além da volta de Bill Pullman como o detetive Harry Ambrose. A série já foi renovada para uma 4ª temporada pela Netflix.

 

Love, Victor

A série infelizmente ainda não chegou ao Brasil de maneira oficial – provavelmente será lançada pelo Prime Video ou STARZPLAY – depois de ter sido transferida do Disney+ para o Hulu. A história é um spin-off do livro Love, Simon que ganhou uma adaptação para o cinema em 2018. Desta vez acompanhamos Victor, que tenta lidar com as pressões e preconceitos que surgem na época da adolescência enquanto uma pessoa LGBTQI+. Você pode ler mais sobre a série aqui.

 

The Great

Elle Fanning já é uma carinha conhecida por suas atuações no cinema, mas dessa vez a atriz se aventura em uma minisérie do Hulu em que interpreta a Imperatriz Catarina, A grande, uma das maiores lideranças da Rússia no século XVIII. A série é regada de humor, extravagâncias e se sua matéria favorita era história, você irá amar acompanhar a ascensão desta líder que modernizou o país com ideais filosóficos e em prol das mulheres. Disponível no Brasil pelo streaming STARZPLAY.

 

I May Destroy You

A atriz e roteirista Michaela Coel já é conhecida no mundo das séries. Protagonista (e criadora) de Chewing Gum, além de participações em Black Mirror e Star Wars: Os últimos Jedi, dessa vez a inglesa – descendente de pais ganeses – estrela uma obra com uma temática mais pesada porém ainda sim, com muito humor. Michaela criou I MAY DESTROY YOU depois de uma experiência pessoal de abuso sexual que sofreu. Na série ela interpreta a escritora Arabella que tenta lidar com a dor de um trauma e aos poucos – ela – os espectadores descobrem mais sobre a noite do ataque e sua superação. Por conter assuntos e cenas referentes à abuso já fica o aviso de gatilho para algumas pessoas, ok? Disponível no Brasil pelo streaming HBO GO. Ouça a trilha sonora!

 

Total
1
Share