fbpx

Fresno anuncia que “Sua Alegria Foi Cancelada” em novo álbum

Após três anos desde o “A Sinfonia de Tudo Que Há”, a Fresno lançou nesta sexta (05) o tão aguardado pelos fãs “Sua Alegria Foi Cancelada”.
Fresno
Fresno

Com 10 faixas, o disco apresenta uma fase mais madura e aborda temas como melancolia, solidão e tristeza em letras bem profundas.

Após três anos desde o “A Sinfonia de Tudo Que Há”, a Fresno lançou nesta sexta (05) o tão aguardado pelos fãs “Sua Alegria Foi Cancelada”.

Fresno
Versões alternativas da capa de “Sua Alegria Foi Cancelada” do Fresno

Lucas Silveira, vocalista, comentou o lançamento do álbum “Hoje a tristeza é vista de uma forma mais romântica, o lance da sofrência, da sad music, do trap, resgata o já fazíamos no começo de tudo. Decidimos trazer isso de volta, explorar as mais diversas faces da tristeza, seja social ou da vida amorosa, uma tristeza inexplicável, mas tomando a narrativa de reflexão, entendimento.”

Dentro das 10 músicas lançadas, vemos parcerias como Tuyo, em “Cada Acidente”, e com Jade Jade Beraldo, em “Sua alegria foi cancelada“, que vem a ser a faixa título do CD. Além das parcerias musicais, em seus lyric no YouTube, vemos a presença de nome conhecido pela internet como de Samira Close, trio Tuyo, Maju e entre outros.

 

Entre as novidades da banda, Fresno divulgou o CD “Natureza Caos: Live” que traz registros da banda em turnê cantando grandes sucessos de outros álbuns.

Outro detalhe sobre o laçamento foi as capas alternativas do CD. Todas elas estão presente no perfil oficial da banda no Instagram e futuramente na sua versão física. É maravilhoso ver como todo o trabalho visual que foi desenvolvido para essa nova fase da banda, trazendo todo o tom maduro que as musicas ganharam para as artes apresentadas aos fãs.

No Instagram, o vocalista e guitarrista falou sobre o lançamento de ‘Sua Alegria Foi Cancelada’, assim como os outros integrantes da banda. “Lançar álbum é uma coisa que só aconteceu oito vezes na minha vida, mas nunca com a emoção que estou sentindo hoje de ter ao meu lado meus irmãos e mais uma infinidade de pessoas com a única finalidade de construir algo bonito. Que assim seja”

O projeto vem celebra a contratação pela BMG Brasil, que há três anos no Brasil atua como editora e agora inaugura as atividades como gravadora. A banda é o primeiro contrato nacional a integrar um cast que tem artistas, como Avril Lavigne, Lenny Kravitz, Dido e Cranberries e outros grandes nome da indústria.

Formado por Lucas Silveira (vocais), Gustavo Mantovani (guitarra), Mário Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria), Fresno vem fazendo parte de nossas playlist desde 1999. Confira Sua Alegria foi Cancelada em todas as plataformas digitais e em nossa playlist de lançamentos;

Total
1
Share