PUBLICIDADE

Imagine Dragons encerra sua passagem pelo Brasil com show de tirar o fôlego no Rio de Janeiro

Pra fechar com chave de ouro, Rio de Janeiro recebe Imagine Dragons em mais uma passagem energética pela cidade.

Após uma sequência de shows em São Paulo e Curitiba, Imagine Dragons chega no Rio de Janeiro para encerrar sua passagem em terras brasileiras com uma apresentação de tirar o fôlego. Trazendo uma setlist que passeia entre os 5 álbuns lançados ao longo da carreira e uma bagagem com muita presença de palco, a prova de que o grupo é uma maquina de grandes sucessos se torna ainda mais verídica quando expostas dentro de uma arena.

A banda, mesmo sem a formação completa (devido à ausência de Daniel Platzman, o baterista), entrega um show redondo e muito bem preenchido não apenas pelos vocais mas também pelos elementos visuais incrivelmente bem produzidos. Fácil dizer que Dan Reynolds é a cabeça do dragão, enquanto seus parceiros são o restante do corpo e o organismo que levam fogo por onde passam.

Tomado por um sorriso gigantesco durante todo o show, o vocalista agradecia o tempo todo pelo carinho dos fãs brasileiros e até contou sobre o passado de seu pai – que viveu no Rio de Janeiro, enquanto arranhava um trecho de “Garota de Ipanema“, canção de Tom Jobim. O carisma do grupo é, definitivamente, a cereja do bolo.

O público que varia entre crianças, adolescentes e até mesmo os pais e mães de familia, se entregam completamente ao evento que acontece logo após a introdução visual que conduz todas as etapas do show. Imagine Dragons inicia o espetáculo com a primeira parte de ‘My Life’, canção presente no álbum “Mercury – Acts 1 & 2” e caminha em diferentes arranjos por canções como o grande hit ‘Thunder’ e até ‘I Bet My Life’ em uma versão acústica que quase soa como country. ‘Bad Liar’ também fez parte do repertório e colocou todo o público presente na área externa da Jeunesse Arena para cantar.

Esta noite vamos celebrar a vida (…) sintam tudo que precisarem sentir, este é um lugar livre pra deixar tudo de ruim pra trás” diz Reynolds em discurso antes da emocionante ‘Demons’ e completa, em seguida, com a frase: “paz, amor e igualdade para todos“.

A apresentação da banda chega ao fim em meio à lagrimas de felicidade e gratidão vindas do público apaixonado e um tom de voz falho de quem contém a emoção em cima do palco. Imagine Dragons ao vivo se revelam ainda mais ferozes do que em suas versões de estúdio e entregam um show inesquecível pra quem presenciou.

A cobertura completa do show você encontra no nosso Instagram.

Total
0
Share