Liam Gallagher, acabou com o mistério que paira o seu novo álbum, entre vários tweets e postagens misteriosas, uma em especial chamou a atenção de um fã e a resposta do cantor, foi a confirmação que todos estavam buscando.
O segundo álbum solo, foi finalizado em março e nesta produção, teremos a participação de Gene (filho de Liam). Além disso, em entrevistas o cantor afirmou que durante a produção do novo disco, foi produzida 20 músicas que “vai mudar suas vidas”.
O mistério sobre esse novo disco, veio com posts nas redes de Liam e em outdoors em torno de Manchester. Mas, o Twitter foi o lugar escolhido para tweetar: “WHY ME? WHY NOT.”.
WHY ME? WHY NOT.
— Liam Gallagher (@liamgallagher) May 29, 2019
Isso mesmo, uma pergunta e uma resposta, é o nome do novo álbum do cantor. A confirmação aconteceu quando um fã perguntou se esse seria o nome oficial e ele respondeu: “de fato”.
It is indeed
— Liam Gallagher (@liamgallagher) May 29, 2019
Já Charlie Lightening, diretor do próximo filme de Gallagher, “As It Was”, soltou uma provação de que este novo disco solo seria a resposta de Liam para Oasis, que produziram o álbum “What’s The Story (Morning Glory)” (1995).
“É uma continuação de ‘As You Were'”, disse Lightening sobre o novo álbum. “Se você olhar para ‘Definitely Maybe‘ e ‘What’s The Story (Morning Glory)’, o mais punk e o maior, você sabe o que quero dizer? Isso é progressão. É alguém no auge de tudo isso. As pessoas não vão ficar desapontadas com isso. Eu acho que vai afastar as pessoas.”, finaliza o cineasta.