fbpx
Louquinho

Lista escutai: 7 melhores covers de “Louquinho”

“Louquinho” do Jão inspirou diversos covers e nós reunimos alguns pra você apreciar

“Essa é pra você…”, assim inicia “Louquinho” a mais nova canção de Jão, o single que foi o primeiro indício da sua nova fase, após turnê do álbum “Lobos”, a faixa chegou fazendo barulho e levando a galera ao delírio. As canções de Jão, sempre foram descritas pelos fãs como “músicas que conversam” e/ou “músicas da minha vida”, e o último lançamento não foi diferente.

A paixão e o amor, foi tanto que diversos fãs fizeram suas próprias versões de “Louquinho” e o escutai encontrou as sete melhores versões de fãs, vamos a nossa lista:

1. Danyllo Camilo (@danyllodcc)

2. Vítor Caleffi (@vitorcaleffi)

 

3. Madu (@contamadu)

 

4. Lolitto (@eulolitto)

https://www.youtube.com/watch?v=7UOLTMzw7t4

 

5. Rafael Dornelles (@dornellesmusic)

 

6. Pelizari (@listenpelizari)

https://www.youtube.com/watch?v=JJySzzxHGL4

 

7. Luiza Lourenço

 

E agora, que todos ficaram “Louquinhos”?

Pois bem, a faixa que saiu um pouco do que ouvimos em “Lobos”, continua com o mesmo universo da sofrência e história, que tanto nós como o Jão já passou. Com seu último álbum, o cantor rodou o Brasil encontrando os fãs, ou como ele diz, sua alcateia na turnê “Lobos” que inicou em 2018 e contou com 46 shows, onde cantou todas as músicas do disco + seus singles, como “Imaturo” e “Dança pra Mim”.

Como Jão diz, a primeira turnê mostrou para ele que o seu lugar é no palco, foi nele que muitas opiniões e sentimentos mudaram, o palco mudou a vida do cantor.

Recentemente, Jão publicou em suas redes sociais que estava “fechados para compor”, e passará alguns dias em um resort em Mogi das Cruzes (interior de São Paulo) e tudo indica, que retornará para os estúdios, onde teremos novos trabalhos – o que será que ele estará preparando?

https://www.instagram.com/p/B0G0a2MpYNH/

Total
1
Share