fbpx

Matheus Who retorna com o single confessional “Boys Are Blue”

Abrindo o jogo sobre sua bissexualidade, artista antecipa EP do projeto

Atualmente em turnê pelo sudeste, Matheus Who entrega mais um gostinho de seu EP de estreia. O projeto solo do cantor e compositor carioca Matheus Costa, da banda indie Carmen, revela novas facetas com a canção “Boys Are Blue”, uma carta aberta sobre sexualidade, desejos e decepções. O single sucede os bem-recebidos “My Best Lover” e “Deeply”, e já está disponível nas plataformas!

 

“A letra de uma música é muito importante pra mim e minha motivação para escrevê-las sempre foi contar histórias. Eu tento tornar o mais interessante possível pro ouvinte e ao mesmo tempo tornar o mais verdadeiro possível para mim. ‘Boys Are Blue’ é especial, é diferente de tudo que eu já fiz, mas ainda com esse intuito de contar uma boa história. É uma carta aberta à minha sexualidade. Não é uma coisa que eu ache necessária falar, até porque eu ainda não descobri direito o que eu sou e eu também acho que eu não preciso descobrir agora”, revela Mateus.

Este é apenas mais um gostinho de Matheus Who, projeto que já tem outras canções compostas e vai ganhar, em breve, um EP. O cantor está em turnê pelo sudeste, com datas em Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e Belo Horizonte.

Total
1
Share