fbpx

My Morning Jacket lança single “Love Love Love”

O single é o primeiro registro do novo álbum autointitulado da My Morning Jacket

My Morning Jacket compartilhou o primeiro single de seu nono álbum de estúdio. “Love Love Love” já está disponível em todos os DSPs e serviços de streaming; um hipnotizante videoclipe oficial dirigido por George Mays com animação de Mero já está disponível via YouTube. MY MORNING JACKET chega via ATO Records em todos os DSPs e em vários formatos físicos na sexta-feira, 22 de outubro.

“‘Love Love Love’ é tentar desviar de tudo que estou falando em ‘Regularly Scheduled Programming,’ e falar em direção à positividade e ao amor puro, encontrando a verdade dentro de você mesmo e no mundo ao seu redor”, disse o frontman Jim James. O primeiro disco da banda desde o indicado ao Grammy, THE WATERFALL, MY MORNING JACKET reafirma a magia que tornou My Morning Jacket tão amada, incorporando cada groove com momentos de descoberta, revelação e catarse.

Ouça “Love Love Love” na sua plataforma favorita

Produzido por James em duas semanas em Los Angeles, no 64 Sound, o álbum ganhou vida após o que parecia ser um hiato permanente para a banda. Mas depois de realizar quatro shows em 2019 – começando com duas noites no Red Rocks Amphitheatre – My Morning Jacket foi dominado pelo desejo de continuar. Esse senso de propósito pode ser ouvido no expansivo MY MORNING JACKET.

Apesar de toda a sua alegria, músicas como “Regularly Scheduled Programming” e “I Never Could Get Enough” revelam a fome de My Morning Jacket de explorar as questões existenciais mais complexas e em camadas na forma de música, enquanto aproveita a intensidade de seu ao vivo, de forma mais completa do que nunca.

Total
21
Share