fbpx

Nossas 10 comfort séries de 2021

Selecionamos as 10 melhores comfort séries de 2021

Haja comfort série para dar conta de 2021, mas se a gente chegou até aqui foi graças a elas. Em homenagem as séries que vimos sem parar durante o ano de 2021 e que sempre estão lá esperando por nós, é que selecionamos as 10 melhores comfort séries de 2021.

10. Master of None

Netflix

A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. O fato é que suas peripécias são relacionáveis e é uma ótima série pra ficar de background enquanto a gente só quer deitar no sofá ou cama no fim do dia.

09. Everybody Hates Chris

Todo Mundo Odeia o Chris / Amazon Prime

Essa é uma daquelas que acionam a nossa memória afetiva e familiar. A série conta a história do ator e comediante Chris Rock e sua vida da infância até o seu começo de carreira no Teatro Apollo. Com personagens icônicos que dão vida a sua família e amigos, Todo Mundo Odeia o Chris é ótimo para umas boas risadas e passar o tempo sem pensar em problemas e esteve presente aqui na redação o ano inteirinho.

Gilmore Girls / Friends

08. Grey’s Anatomy

Amazon Prime, Netflix e Star+

Grey’s Anatomy é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal American Broadcasting Company (ABC). O drama acompanha a vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital.

07. Grace e Frankie

Netflix

A série acompanha a história das antigas rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), cujos caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos. Quando seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar, suas vidas ficam de pernas pro ar. Tratando dos dilemas da meia idade, a série aborda situações rotineiras que são engraçadas e muito gostosinhas de acompanhar, se tornando aquela pedida para o fim de um dia corrido.

06. Glee

Netflix

O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).

Todo Mundo Odeia o Chris / Grey’s Anatomy

05. Modern Family

Netflix e Globoplay

A maior que tivemos em muito tempo! Tratando de situações do dia a dia de uma familia muito louca, somos arrastados pra dentro de um ecossistema excêntrico e que de cara nos faz virar fãs. Uma comédia que acompanha o dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com a latina Glória (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), que tem como fruto a filha adotiva Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

04. Good Girls

Netflix

Beth Boland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família tentando lidar com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, mas o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

03. Gilmore Girls

Netflix

A história acompanha a vida de Lorelai Gilmore, uma mãe solteira que cria sua filha adolescente Rory, na cidade de Stars Hollow em Connecticut. As duas agem mais como amigas do que mãe e filha, uma relação que Lorelai não teve com sua própria mãe, Emily Gilmore, uma dama da alta sociedade. Rory é uma menina estudiosa e sonha em estudar em Harvard. Depois que ela é aceita em uma escola particular extremamente conceituada, Lorelai precisa engolir o orgulho e pedir ajuda de sua mãe para conseguir pagar os estudos da filha.

The Office / Modern Family

02. Friends

HBO Max

Friends, como a própria tradução já diz, é uma série que conta história de seis amigos: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe. A já renomada série dispensa apresentações mas se você ainda não viu nada sobre vamos tentar ajudar com algumas informações sobre o enredo. A série que é baseada no gênero comédia tem como principal fio condutor as relações desses amigos com o trabalho, paixões e situações do cotidiano. Com o passar do tempo, as mudanças e as confusões o grande escape se torna a união e o apoio que essa amizade significa para cada personagem.

01. The Office

Amazon Prime, HBO Max e Globoplay

Essa série é tudo o que precisamos saber sobre a rotina de um escritório comum. Com Michael Scott comandando esse escritório extremamente caótico, vamos descobrindo aos poucos que o que parecia ser só mais um dia rotineiro de trabalho pode ser um lugar ideal para situações hilárias.

Total
0
Share