fbpx

Rio Shore retorna em 2ª temporada mais quente do que nunca

Mais quente do que nunca, a 2° temporada de Rio Shore chega amanhã (09/06) às 21 horas ao Paramount+ e a MTV.

Se você já era fã da franquia Shore, consagrada por suas versões no Reino Unido, México e Estados Unidos, provavelmente, ficou ainda mais cativado pela versão brasileira do reality. A primeira temporada entregou tudo que o público espera de um bom programa da MTV: muita treta e pegação no melhor cenário paradisíaco.

Mas, se você achava que não podia melhorar, a segunda temporada vem aí com ainda mais curtição, agora ambientada na própria noite carioca. Foram 32 dias de gravação em uma mansão na Estrada do Joá, com muitas atividades externas, agora ainda mais possíveis pelas liberações da pandemia. Em coletiva de imprensa com o elenco e produtores, a família Shore contou mais um pouco sobre as novidades da temporada ao escutai.

Mudança Búzios – Rio de Janeiro

Se no primeiro momento, vimos os Shores causando nas paisagens de Búzios, agora o Rio de Janeiro promete roles na Barraca do Pepê, ensaio de escola samba e várias boates cariocas. Além de uma viagem para uma cidade próxima que a produção jogou no ar durante a coletiva. O vice-presidente de criação da Endemol, Eduardo Gaspar, afirma que o Rio de Janeiro trouxe mais conforto para os Shores que “já sabiam onde estavam pisando” e consequentemente, se divertiram ainda mais.

Novos participantes

Pra falar de novidade, seria impossível não citar eles, Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes, diretamente de Minas Gerais e São Paulo respectivamente, chegam para completar o elenco e gerar ainda mais confusão. Já no time dos veteranos, podemos contar com os já conhecidos: Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse (o Rick), novo integrante do All Star Shore, e Vitória Araújo.

Um boss diferente de todos os outros

Mas nem só de elenco principal se vive um reality, não é mesmo? Diretamente do topo do pódio da Fazenda 13 para o Rio Shore, o influenciador Rico Melquiades, conhecido pelo jeito ácido e humor irritado, se tornou nada mais nada menos que o novo boss da temporada. Caso você ainda não conheça a franquia, o boss é responsável por mandar os participantes para determinados trabalhos e puxar a orelha dos shores. Não à toa, o jeito mandão de Rico promete entregar ótimos momentos na figura do boss. A escolha acerta em cheio ao trazer uma pessoa jovem e do universo MTV para o papel, já que antes o personagem era assumido por alguma pessoa de fora e com um aspecto mais “careta”. Rico admite, inclusive, que, as dinâmicas na casa, interferiram nas suas escolhas como Boss, ele conta: “deu em cima do boy que eu tava dando em cima, vai trabalhar”.

O influenciador conta que, apesar de não ter visto a primeira temporada, ele acredita que a segunda temporada está vindo para “desbancar vários realities grandes da tv brasileira”.

Para além do reality

A temporada também virá recheada de conteúdos extras, que vão botar ainda mais fogo nesse parquinho. Ingrid Ohara, do De Férias com Ex, e Dumaresq, do The Circle Brasil, estarão no comando do Pod Shore que vai repercutir os episódios da semana com convidados especiais. Além disso, Rio Shore agora conta com cenas estendidas, para você acompanhar ainda mais o dia a dia da casa, e também a versão para maiores, que vai exibir cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality.

Participações especiais

Mas as surpresas não param por aí. Agradando especialmente aos fãs de carteirinha de reality, a nova temporada vai contar com a participação de figuras icônicas de antigos programas da MTV, como Bifão, Carlos Ortega e Lipe Ribeiro, todos ex-participantes do De Férias Com o Ex Brasil. Além disso, Turma do Pagode, Kawe e MC Don Juan darão as graças nas telinhas em shows especiais para a família Shore.

Tretas que ultrapassam temporada

A segunda temporada promete reviver conflitos da primeira, agora com novas circunstâncias e ainda mais faísca. O escutai teve acesso aos dois primeiros episódios e pode dizer com exclusividade: tem gente vindo da primeira temporada pra balançar a casa dos Shores.

Jéssica, que apesar de ter causado muito na primeira parte, retornou ao reality namorando, contou sobre a convivência com os antigos atritos: “Como na vida, a gente é obrigado a suportar pessoas que a gente não gosta, não tem contato ou não gostaria de estar por perto. Lá também a gente teve que suportar e aturar”.

Durante a primeira temporada, podemos acompanhar o relacionamento conturbado entre Guilherme e Natália, a famosa “Natralha”. Nesse novo momento, vamos ver os resquícios inflamados dessa antiga relação.

Nesses primeiros episódios, o escutai já pode garantir que o rolo vai render: copão na cara, talaricagem, choro e muita discussão. Acompanhe na MTV, Paramount+ e Pluto TV a partir do dia 9 de junho.

Total
0
Share