fbpx
Metronomy

O Metronomy está de volta, ouça o “Metronomy Forever”

O grupo britânico de indie pop Metronomy lançou o seu sexto disco do estúdio e já tem passagem marcada pelo Brasil

Após divulgar os clipes para “Lately”, “Salted Caramel Ice Cream” e “Walking in the Dark”, o Metronomy finalmente lançou o Metronomy Forever. O disco marca o flerte do grupo com o processo criativo que rendeu o clássico Nights Out, em 2008.

Metronomy Forever
(Divulgação)

A trilha de quase uma hora e 17 faixas é o disco mais extenso do Metronomy, no melhor estilo indie pop eletrônico. Aliás, “Insecurity”, “Sex Emoji”, “Upset My Girlfriend” são mais ousadas no instrumental, com uma pegada meio rock que remete ao The English Riviera.

De maneira geral, não há novidades. As composições misteriosas são influência do disco “Nights Out”. O resultado é um disco dançante que funciona muito bem com faixas isoladas, mas que não tem uma história a contar.

Combo disco + clipe

Aproveitando o embalo do lançamento, o Metronomy soltou o clipe de “Wedding Bells”.

A direção que remonta os anos 90 ficou por conta de Mount Daniel Brereton, que trabalha com o grupo desde a era Nights Out.

Passagem pelo Brasil

Novo disco, nova turnê. Após a passagem pelo Lollapalooza Brasil em 2018 com o disco Summer 08, o Metronomy Forever já tem data para estrear em terras tupiniquins.

https://www.instagram.com/p/B2MPbI0gcYU/

São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre receberão o grupo pelo Popload Gig nos dias 7, 9, 11 e 13 de dezembro.

Até lá, vale a pena curtir o novo som:

 

Total
0
Share