fbpx

Primeiro trailer de “Far Cry 6” nos dá um breve ideal do caos

Foi revelado ontem (13) durante o Ubisoft Forwad – evento online da empresa de jogos que trouxe algumas novidades de seus próximos lançamentos – o primeiro trailer cinematográfico de “Far Cry 6”.

No primeiro vislumbre em CGI do sexto game da famosa franquia, somos contemplados de forma única com uma introdução espetacular da nova aventura da série que revela os nomes no elenco.

Já um outro vídeo, também cinemático, mostra o vilão Anton Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, com seu filho em meio a uma guerra civil que parece cada vez mais prestes a se explodir.

Na nova história, você estará diante a opressão do ditador Castillo sob a ilha fictícia Yara, ele tem como objetivo resgatar a antiga glória do local e preparar Diego (Anthony Gonzalez), seu filho, para tomar o seu lugar. Porém, uma revolução se inicia e o jogador tem então como missão ajudar a derrubar o regime, assumindo o papel do protagonista revolucionário Dani Rojas, que vai estar disponível para jogatina como homem ou mulher..

“Far Cry 6” chega para Google Stadia, Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC no dia 18 de fevereiro de 2021. Se você já quiser garantir o jogo, a pré-venda está disponível.

Total
0
Share