Rock in Rio surpreende com apresentação exclusiva de Will Smith

Das telas para os palcos, o ator escolheu o RIR Brasil para o seu lançamento na América do Sul; Will Smith subirá ao Palco Sunset no dia 19/9

O Rock in Rio, no dia 19 de setembro, terá uma dobradinha de multitalentos entre palcos, nomes que além de cantar também ganham as telas de cinema e vice-versa. Além do britânico Ed Sheeran, que encerra a noite do Rock in Rio, a organização do festival anuncia que o astro Will Smith subirá ao Palco Sunset, neste mesmo dia, completando a festa dos 40 anos do festival. Ator vencedor de um Oscar, quatro Grammys, produtor e cantor, Will Smith retomou recentemente sua carreira musical ao lançar o single “You Can Make It”. Indo além, o artista escolheu o RIR Brasil para contar ao público o que está por vir, além de dar o tom do que vem por aí.

Isso quer dizer que a atmosfera das comédias, dramas e até ação, que ele está tão habituado, dará lugar a uma conversa antiga e que voltou com força total para contagiar pessoas positivamente. Will Smith se apresenta no Palco Sunset antes de Gloria Groove. Será um teaser de 20 minutos com seus maiores hits que farão parte de sua turnê mundial no próximo ano. 

“Will Smith queria fazer seu show no Brasil e não hesitamos em trazê-lo. Ainda que com o line-up todo fechado, entendemos que não fazia sentido poupar o público de um lançamento mundial tão significativo. Ele é um astro – do cinema e da música. Estamos em festa e Sr. Smith chega para abrilhantar ainda mais nossa celebração. Não vemos a hora de acompanhar sua apresentação e não temos dúvidas que os nossos fãs vão se surpreender. O presente não é apenas para o festival, mas para os fãs de todo o mundo. Certamente quem estiver ao vivo terá um gostinho especial, de viver algo inédito e exclusivo”, garante Zé Ricardo, vice-presidente artístico do Rock in Rio.

Ao longo da carreira, Will Smith ficou muito conhecido por suas performances na televisão e no cinema, com blockbusters como Independent Day e Men in Black, além de Rei Richard, com o qual conquistou o Oscar, entre outros. Entretanto, o americano, que tem cinco álbuns lançados e diversos singles, todos direcionados ao universo do rap, retomou suas raízes na música cantando sucessos como o tema do próprio filme “Men in Black”, “Miami” e “Gettin’ Jiggy wit It”, além da música-tema de Fresh Prince of Bel-Air. Recentemente, Smith chamou atenção do público e da crítica com sua primeira música gospel ‘’You Can Make It’’, com participação de um coral garantindo sua estreia nas paradas da Billboard. A canção foi apresentada pela primeira vez no 2024 BET Awards. Mais recentemente, lançou seu single “Work of Art”.

Total
0
Share