fbpx
Sadie Jemmett

Sadie Jemmett lança “Phoenix”; ouça o álbum:

Sadie Jemmett, cantora e compositora de “Don’t Silence Me”, single que se tornou o hino do movimento #MeToo, lançou seu novo álbum “Phoenix”

Após o lançamento da canção política em apoio a sua amiga, a atriz de Hollywood, Mhairi Morrison, vítima de uma agressão sexual por um diretor de cinema francês.

Em “Phoenix”, nós temos uma gama de assuntos, que mostra Sadie como cantora e letrista. As ideias de amor, perda e lembrança, estão presentes no álbum, enquanto vemos vários outros discursos políticos, Sadie também mostra seus talentos vocais. Ouça:

Quais são as melhores faixas? @ Phoenix – Sadie Jemmett

Começando com ‘Rescue Street’, uma faixa maravilhosamente introspectiva que examina as realidades do namoro na internet, o álbum logo se intensifica com o dolorosamente relacionável ‘Bitter’, uma faixa clássica de mágoa com um sentimento terno. A partir daqui, nós nos movemos para o hino fortalecedor do movimento #MeToo ‘Don’t Silence Me’, antes de ouvirmos a linda e íntima canção de amor ‘A Fighting Chance’.

‘The Wilder Shores of Love’ centra-se na atual crise de refugiados, com uma história de sofrimento de um homem enquanto ele viaja por toda a Europa em busca de sua família.

Sadie troca de equipamento para cantar o otimista e cativante ‘Passaport’, a tenra exploração da dor, ‘Leonard’s Waltz’, antes de terminar com a faixa politicamente consciente ‘What You Give Will Come Back’, uma música simples sobre dar numa era extremada. Capitalismo e consumismo.

“O que eu gosto em ‘Phoenix’ é que eu posso ver meu desenvolvimento como compositor. Com meus álbuns anteriores eu escrevi de um lugar bastante introspectivo e confessional, mas a maioria das músicas em Phoenix é escrita através de observação e tentando refletir o que está acontecendo no mundo hoje. Ao mesmo tempo, é importante para mim que as pessoas que ouvem o álbum possam interpretar essas músicas de sua própria perspectiva pessoal”, disse Sadie.

As músicas extraordinárias de Sadie Jemmett refletem uma vida notável, de uma infância boêmia e adolescente em fuga para o seu papel hoje como uma das cantoras e compositoras mais originais para excitar os nossos ouvidos em muitos anos.

Total
0
Share