fbpx

5 séries para assistir se você gostou de The Bold Type

The Bold Type se tornou um vício na Netflix recentemente, então listamos algumas outras produções similares pra você conhecer

The Bold Type (2017) se tornou um fenômeno ao entrar no catálogo da Netflix esse ano. Por mais que o sucesso aparente seja de encher os olhos, talvez a decisão de entrada no catálogo da gigante do streaming tenha sido tarde demais. “Por que?”, você pergunta. A atual quinta temporada da série infelizmente será a última, sendo mais uma vítima do tão temido cancelamento.

A importância de The Bold Type. Este é um guest post escrito por Tina… | by  Letícia Magalhães | Cine Suffragette | Medium

Recheada de eventos dignos de muita discussão importante, as quatro temporadas da série (que já estão disponíveis ao clicar aqui) somam um total de 91% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes. Ao mesmo tempo que a empolgação para embarcar nessa jornada deliciosa ao lado das amigas Jane, Sutton e Kat seja grande, a sensação de perca já está presente com o fim da série confirmado para ainda esse ano.

Sendo assim, porque não procurar alternativas para preencher esse vazio? Para que você não fique com tanta saudade, separamos algumas séries parecidas pra você maratonar após o fim de The Bold Type.

Vem pra lista:

Younger (2015)

Estrelada pela incrível Sutton Foster, Younger é uma comédia dramática que segue a vida de Liza Miller, uma mãe divorciada de 40 anos que quer retomar sua carreira como escritora após criar sua filha. No entanto, Liza se vê em uma situação preconceituosa que a faz não conseguir um emprego decente onde se encaixe por justamente estar em uma “idade avançada”. Então, com a ajuda de sua amiga Maggie Amato (Debi Mazar), nossa protagonista decide fingir que possui apenas 26 anos para conseguir para conseguir um emprego na área editorial.

O elenco ainda conta com grandes nomes como Hilary Duff no papel de Kelsey Peters, uma das personagens mais importantes da trama. Já Nico Tortorella interpreta Josh, o interesse amoroso de Liza que, ao longo das 7 temporadas, mexe muito com o coração não só dela, mas também dos espectadores.

Assista na Paramount+

Ugly Betty (2006)

Uma das séries mais queridinhas dos anos 2000 não poderia faltar nessa lista. Entretanto, acredito que já nãos seja mais tão comum achar alguém mais novo que tenha assistido Ugly Betty no SBT.

Apesar de ser baseada na série colombiana Yo soy Betty, la fea, a versão estadunidense se mostra com temas mais profundos e relevantes até o dia de hoje. Embora o plot segue o dia a dia de Betty Suarez, estrelada pela brilhante America Ferrera, no decorrer da série nos apaixonamos por todos os personagens presentes nos corredores da revista Mode, onde Betty consegue seu trabalho como assistente do mulherengo Daniel Meade (Eric Mabius).

Em conclusão, as quatro temporadas vão passar num piscar de olhos com todo o drama e comédia oferecidos.

Assista no Disney+

Jane The Virgin (2014)

Da mesma forma que The Bold Type carrega diversos temas que poderíamos passar anos debatendo, Jane The Virgin também consegue essa maestria com ainda mais leveza.

A série narra os acontecimentos da vida de Jane Gloriana Villanueva (Gina Rodriguez), uma aspirante à escritora que jurou que não faria sexo até o seu casamento. Inesperadamente, Jane se vê grávida ao ser inseminada artificialmente por um erro médico. Ao longo da série, podemos acompanhar o crescimento do seu filho junto da sua carreira de escritora que continua como sua maior ambição.

Com momentos parar chorar de rir ou de tristeza, as cinco temporadas da série completam exatos 100 episódios. Em outras palavras, vale demais o seu play!

Assista na Netflix

Emily In Paris (2020)

Ainda que seja curtinha e que tenha recebido um pouco de hate, Emily In Paris conquistou o coração do público em 2020. Nela acompanhamos Emily (Lily Collins), uma norte-americana que se muda para Paris em uma nova oportunidade de trabalho inesperada.

As reviravoltas amorosas e de amizade que acontecem ao longos dos 10 episódios disponíveis são de encher os olhos e faz um show digno de maratona. Já que a segunda temporada está garantida, não precisa se preocupar! Veremos Emily crescer ainda mais profissionalmente e como pessoa e, em um futuro próximo, a renovação está quase garantida mais uma vez.

Assista na Netflix

Drop Dead Diva (2009)

Bem como outras séries que citamos por aqui, Drop Dead Diva traz inúmeras discussões importantíssimas nos dias atuais.

A série conta a história de Deb Dobkins, uma aspirante a modelo que morre em um acidente de carro mas, ao chegar no céu, descobre que não possui pecados. Inconformada, Deb aperta um botão para voltar para a Terra mas acaba presa dentro do corpo de Jane Bingum (Brooke Elliot), uma advogada gorda e cheia de problemas reais da vida adulta.

Apesar de uma premissa um pouco confusa, o desenrolar da série é simplesmente incrível. Se você está procurando uma nova comfort series, essa com certeza é uma ótima opção. Além disso, são seis temporadas que você vai poder aproveitar e se encantar pelo Fred (Ben Feldman), anjo da guarda de Deb/Jane.

Sem streaming oficial no Brasil ainda

Deixe uma resposta

Related Posts

Total
0
Share