fbpx

Loki: como será a nova série da Marvel e Disney+?

Vamos entender o que o Deus da Mentira andou fazendo depois “Avengers: Ultimato”

A aguardada série da MarvelLoki, foi adiada e tem sua estreia marcada para o dia 9 de junho. Os fãs do maior anti-herói da MCU poderão descobrir o que o deus da Mentira andou fazendo depois dos acontecimentos de “Avengers: Ultimato”.

Diferente de WandaVision e Falcão e Soldado Invernal, a nova série terá episódios novos toda quarta-feira e contará como, depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT).

A AVT é uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki, então, vira um viajante do tempo, correndo para consertar erros e alterar fatos para, assim, salvar a humanidade.

A série conta com Tom Hiddleston, estrelando no papel de Loki e Owen Wilson como Mobius M. Mobiu, membro da AVT que irá auxiliar o irmão de Thor em sua missão. O visual de Mobius na série deve se assemelhar ao editor da Marvel Comics, Mark Gruenwald. Nos quadrinhos originais, os membros da AVT se parecem todos com Gruenwald por ele ter sido conhecido da empresa como o “maior especialista em continuidade” da Marvel.

Total
0
Share