fbpx

Maldivas e De Volta aos 15 ganham vídeos inéditos no Tudum, evento global da Netflix

Com elenco estrelado, as duas séries representaram o Brasil neste sábado (25) no TUDUM: Um evento mundial para fãs

A Netflix acaba de divulgar vídeos inéditos das séries brasileiras Maldivas e De Volta aos 15, ambas com estreia marcada para  2022. Com elencos de peso, as aguardadas produções representaram o Brasil no Tudum: Um evento mundial para fãs, neste sábado (25).

Em meio a um clima tropical com piscina, flamingos infláveis e bons drinques, o vídeo de Maldivas apresenta a atmosfera solar e vibrante do condomínio homônimo, onde moram os personagens. Nas imagens, o elenco,  que conta com ninguém menos que Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Vannessa Gerbelli, entre outros nomes, mostra ainda que se divertiu tanto em cena quanto fora do set. Nesta dramédia de tom sarcástico e misterioso, escrita por Natalia Klein, os vizinhos do Maldivas vão fazer de tudo para manter as aparências e esconder seus segredos, enquanto Liz (Bruna Marquezine) tenta desvendar o assassinato de sua mãe.

Já De Volta aos 15, que encerrou recentemente as gravações com direito a passadinha em Paris, França, ganhou um teaser que revela o ponto de partida da trama: a viagem no tempo de Anita. Literalmente. Após eventos desastrosos, a personagem interpretada por Maisa e Camila Queiroz, respectivamente na adolescência e na fase adulta, acaba sendo transportada para o primeiro dia no colegial. Isso mesmo: uma cabeça de 30 anos presa no corpo de uma garota de 15. Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 conta ainda com nomes como Klara Castanho, Caio Cabral e Lucca Picon (Confissões de uma Garota Excluída), além de João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Breno Ferreira, entre outros.

Total
1
Share