Sufjan Stevens lança duas canções em apoio a comunidade LGBT; ouça

Sufjan Stevens
Sufjan Stevens

O mês do orgulho LGBT chegou e Sufjan Stevens, que sempre abraça a causa, lançou duas novas canções sobre o amor genuíno. “Love Yourfelf” e “With My Whole Heart”, foram lançadas como uma campanha para apoio a crianças LGBTQI sem lares dos Estados Unidos.

A cada vez que a música é executada nas plataformas digitais, todo o ganho que originalmente vai para Sufjan Stevens, é enviado para Ali Forney Center e Ruth Ellis Center, dois centros comunitários que dão amparo às crianças e jovens LGBTQI.

Por trás de “Love Yourself”

A canção que conta um caso suave e sombrio. Stevens canta sobre ter fé em si mesmo e entender que não existe nada de errado em você. “Você é a única coisa em que eu acredito”, diz a letra da música que originalmente foi escrita em 1996, mas finalizada apenas esse ano. Ouça:

“Whit My Whole Heart”, a revelação de Sufjan Stevans

A segunda faixa da ação, é mais brilhante e otimista. Falando de amor com um toque suave de nostalgia, Stevens revelou por meio de um comunicado a imprensa que a música deveria ser “uma canção de amor otimismo e sincera, sem conflito, ansiedade ou autodepreciação”. Ouça:

Além das duas faixas, Sufjan Stevens, reuniu outras duas versões de “Love Yourself”, a versão original produzida há 23 anos e outra com uma nova roupagem para a canção. Ouça:

Por Neto Martini

É jornalista e trabalha com entretenimento há cinco anos. Lê Dom Casmurro, mas sua playlist vai de pagodão a musicais da Broadway, ama sala de embarque. Não consegue segurar a risada (principalmente nos momentos sérios). Já trabalhou em diversos festivais de música e é um ex-VJ MTV (que nunca apareceu nas telas). Sofre de incontinência verbal, é curioso pelo relacionamento das pessoas com a música e coleciona histórias, que nem todo mundo.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14