fbpx

Universal TV estreia ‘Devils’ com Patrick Dempsey

Séria inédita no Brasil, que chega ao canal em outubro, terá pré-estreia exclusiva no Universal +, dentro dos serviços ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ e ‘Canais Globo’

Os fãs do Patrick Dempsey já podem comemorar, pois o Universal TV vai estrear, no dia 6 de outubro, às 23h, a série ‘Devils’, que também terá uma pré-estreia exclusiva, no dia 2 de outubro, no Universal +, dentro dos serviços ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ e ‘Canais
Globo’ (antigo Globosat Play).

Na ficção, o ator interpreta Dominic Morgan, um homem muito poderoso, CEO de um dos mais importantes bancos de investimento do mundo. Na trama, Morgan é mentor do protagonista, o italiano Massimo Ruggero (interpretado por Alessandro Borghi), que parece prestes a ser promovido para a grande liga do banco NYL (New York London Investment Bank) após uma série de sucessos impressionantes, mas acaba sendo considerado o principal suspeito de um grande assassinato.

“Eu amei a história da série, o roteiro era muito atraente e foi o que mais gostei. Também foi uma oportunidade bacana de aprender e trabalhar na Europa e estou feliz por ter decidido participar desta ficção. Estou muito orgulhoso do resultado final”

Patrick Dempsey

No primeiro episódio, Massimo, chefe de negociação, fatura milhões de dólares na empresa ao especular sobre a crise grega, na esperança de obter o cargo de vice- presidente. No entanto, Morgan, que é como um pai para Massimo, nega sua promoção, por causa de um escândalo envolvendo seu passado e sua ex-esposa. Porém, a morte repentina de um colega muda completamente o rumo as coisas.

“Em todos os personagens existe um dualismo extremo, e esse dualismo leva todos a desempenharem um papel que pode parecer muito mau por um lado e muito bom por outro. Se, ao final da série, o público conseguir criar sua própria ideia dos personagens, teremos conseguido fazer o que pretendíamos. Acho que com Massimo, em particular, o público não sabe se ele está do lado certo ou do lado errado. Pelo menos, não até o último minuto. O que sabemos é que ele segue seus instintos e escolhe um caminho”, completa Alessandro Borghi.

“Devils”, que foi inteiramente filmada na Europa – entre as cidades de Londres, na Inglaterra, e Roma, na Itália –, é baseada no romance homônimo, do escritor italiano Guido Maria Brera. Além de Patrick Dempsey e Alessandro Borghi, o elenco conta ainda com Laia Costa, Kasia Smutniak, Lars Mikkelsen, Malachi Kirby, Paul Chowdhry, Pia Mechler, Harry Michell e Sallie Harmsen.

Os episódios inéditos serão exibidos todas as terças, às 23h, e irão, logo após a exibição, para a plataforma “Canais Globo”.

Total
1
Share