Warner adia estreia de Tenet e Mulher-Maravilha 84

Enquanto Tenet seria lançado em 17 de julho, Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 14 de agosto. Devido a pandemia do novo coronavírus, diversos eventos ao redor do mundo foram cancelados ou adiados.

Uma das indústrias mais afetas foi a do cinema, em que diversas companhias tiveram que adiar lançamentos de filmes em cinemas ou lançá-los em plataformas de streaming. Um dos filmes mais aguardados do ano, Tenet, seria originalmente lançado nas salas de cinema em 17 de julho e o possível adiamento drástico não deixou o diretor Christopher Nolan contente. Agora, a Warner, empresa responsável pela distribuição do filme, bateu o martelo e decidiu lançar o longa em 31 de julho.

Dessa forma, a data inicial ficou disponível para relançar o filme ‘A Origem’ – também de Nolan – nos cinemas dos EUA em comemoração dos 10 anos de sua estreia. Com o relançamento de A Origem, a empresa conseguirá prever como será arrecadação de bilheteria tanto da nova obra de Nolan quanto de outros lançamentos nas salas americanas.

Outro filme que teve sua estreia nas telonas adiada foi a continuação de Mulher-Maravilha. O segundo filme da heroína dirigido por Patty Jenkis – que era para ter estreado em 31 de outubro de 2019 porém foi adiado para junho de 2020 – agora chegará nas salas de cinema em 2 de outubro.

Notícia boa para os fãs que temiam reencontrar a personagem de Gal Gadot apenas em 2021, quase dois anos após a data inicial prevista. Tenet acompanha agentes dos Estados Unidos tentando evitar uma possível 3ª Guerra Mundial utilizando tecnologia de fluxo reverso. O elenco conta com John David Washington (Infiltrado na Klan) , Robert Pattinson (The Lighthouse), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), entre outros. Já Mulher-Maravilha 1984 se passa nos anos 80 e apresenta novos personagens como a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e o vilão Maxell Lord (Pedro Pascal), além da volta de Chris Pine como Steve Trevor e Robin Wright como a amazona Antíope.

Por Isadora Lima

De vez em quando assisto filmes e séries. No fim, deixo tudo registrado por aqui.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14