Zé Maria lança “Terceira Música”; conheça

Zé Maria
Zé Maria

Zé Maria lança seu novo trabalho nesta sexta-feira (31), o single e o clipe de “Terceira Música”, pela Som Livre.

A faixa é uma balada romântica com nuances praieiras e marca seu primeiro lançamento após seu último álbum, “Pescador”. Protagonizado pelo cantor e a atriz Suianne Moreira, o videoclipe traz um clima romântico envolvido por belas imagens da natureza, gravadas em Barbalha, no Ceará.

Assista:

Zé Maria afirma que foi incrível o desafio de produzir o próprio clipe e que aprendeu muito com cada etapa do processo criativo. “Eu tinha uma experiência com estúdio, mas dessa vez foi diferente. No álbum ‘Pescador’ fui guiado e dirigido por Ney Matogrosso e dessa vez, eu mesmo que produzi o clipe”, conta o cantor. Passado todo o desafio, Zé se orgulha do trabalho final.

 “A expectativa para esse clipe é mais alta do que eu (risos). Me encantei por essa música e acho que ela pode ser um novo hit. Acredito que ela vai ser um grande marco na minha carreira”, finaliza.

O cantor conta que sua inspiração vem de sua vivência e tudo aquilo que está ao seu redor. “Eu sou pescador nato, acho que nasci no mar. Minha relação com o mar é algo espiritual, passei mais tempo na água do que em terra na minha vida. Tem uma música de Dorival Caymmi que diz ‘o pescador tem dois amores: ‘um bem na terra, um bem no mar’ e foi assim que aprendi a ter inspiração para criar e produzir”, conta.

Talento descoberto por Ney Matogrosso durante uma viagem à Baia Formosa (RN), Zé Maria é cantor, compositor, ator, pescador, guia ecológico e pedreiro. Eles se conheceram por meio de um amigo em comum durante um passeio pela região.

“O Zé ia cantar numa pousada e me chamou. Eu fui e achei interessante, era só a voz dele e um violão. Observei a reação das pessoas e todo mundo foi muito receptivo. Vi que ele tinha algo que atraía as pessoas”, conta Ney.

Seu álbum de estreia “Pescador” (2017) contou com a produção musical de Rodrigo Campello e um repertório de 11 canções inéditas e autobiográficas carregadas de sons suaves que remetem a suas raízes e ao calor do Nordeste brasileiro.

Por Neto Martini

É jornalista e trabalha com entretenimento há cinco anos. Lê Dom Casmurro, mas sua playlist vai de pagodão a musicais da Broadway, ama sala de embarque. Não consegue segurar a risada (principalmente nos momentos sérios). Já trabalhou em diversos festivais de música e é um ex-VJ MTV (que nunca apareceu nas telas). Sofre de incontinência verbal, é curioso pelo relacionamento das pessoas com a música e coleciona histórias, que nem todo mundo.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14