5 álbuns para ouvir e esquecer de coisas ruins

Quem nunca fez um drama ouvindo aquela música sofrência, não é? Uns clássicos da Adele para soltar as emoções, de vez em quando pode fazer bem… e pode ser uma boa companhia numa noite difícil. Mas às vezes a gente só que se desligar um pouco do mundo e relaxar!

Por isso reunimos nessa lista 5 álbuns para você ouvir e simplesmente se desconectar e esquecer de coisas ruins. Vem pra listinha!

“Solar Power” da Lorde

Para abrir muito bem nossa lista, escolhemos Solar Power, álbum da talentosíssima Lorde! É o terceiro álbum da cantora e foi lançado em 2021.

Ao contrário do que estávamos acostumados a ouvir vindo da Lorde, esse álbum traz canções bem alegres tanto nas melodias, quanto nas letras. São músicas muito bonitas! O lançamento do álbum e mais especificamente da música Solar Power, a primeira que os ouvintes conheceram, ficou conhecido como o marco dessa virada na carreira da cantora.

Passar de músicas como “Liability” para outras como “Mood Ring”, é realmente uma mudança grande. As duas fases da cantora são genialmente boas, mas para você que quer relaxar um pouco, venha de fase dois, se desligue e só curta “Solar Power”!

“Oh Wonder” do Oh Wonder

Álbum que leva o mesmo nome do duo, é o primeiro de Oh Wonder. Composto pela cantora britânica Josephine Vander e pelo cantor, também britânico, Anthony West, o duo é criador de canções muito gostosinhas do gênero alternativo.

Assim como seus três álbuns lançados posteriormente, “Oh Wonder” traz músicas com melodias muito suaves e felizes, são ótimas canções para quem está afim de tirar um tempinho para relaxar! Se tiver tempo, assista os clipes também, são muito bons!

“Banda do Mar” da Banda do Mar

A Banda do Mar, que batizou seu primeiro e único álbum com o mesmo nome, é formada pela famosa Mallu Magalhães, pelo cantor Marcelo Camelo e pelo baterista Fred Ferreira.

O álbum leva músicas com letras realmente muito bonitas e divertidas, o que já era esperado, pois a banda é formada por excelentes compositores! Infelizmente, a banda nos presenteou com apenas um álbum, mas ele com certeza dá conta de um belo tempo de distração das coisas ruins da vida.

“Portas” da Marisa Monte

Portas é o mais novo álbum da cantora Marisa Monte. Depois de tanto tempo longe dos lançamentos, em 2021 a cantora retornou de forma brilhante!

O álbum, que conta com a percussão de Carlinhos Brown, traz 17 faixas absurdamente geniais; tanto nas melodias, quanto nas lindas e sensíveis letras. Foge um pouco da fase romântica sofredora que Marisa já teve e traz um lado mais positivo da vida e das coisas.

“De Primeira” da Marina Sena

De Primeira é o álbum de estreia da cantora Marina Sena! Em 2020 o grupo Rosa Neon, o qual Marina fazia parte, se desfez… e um ano depois, a cantora voltou trazendo sucessos e polêmicas para os nossos ouvidos.

Apesar das duras críticas que Marina Sena vem recebendo por conta do seu tom de voz, o seu álbum de estreia na carreira solo é incrível! Traz letras chicletes, mas muito gostosinhas de serem escutadas e sentidas. Espero que relaxem e façam bom proveito dos sucessos da cantora!


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14