fbpx

5 comédias pra maratonar no dia a dia e onde assistir

A vida é muito séria e desinteressante por si só na nossa rotina do dia a dia, e às vezes precisamos de umas comédias daquelas bem comfy pra deixar o dia mais leve e gostosinho

A vida é muito séria e desinteressante por si só na nossa rotina do dia a dia, e às vezes precisamos de umas comédias daquelas bem comfy pra deixar o dia mais leve e gostosinho. Ainda mais se for daquelas com episódios de 20 ou 30 minutos, né?

Veep

A série mostra o cotidiano de Selina Meyer, a vice-presidente norte-americana, que, em vez de passar seus dias envolvida com a política de alto nível para a qual julga estar apta, dedica-se a comparecer a eventos dos mais variados, entrar em confrontos políticos menores e apagar incêndios entre senadores, tentando conciliar sua agenda de pessoa pública com sua vida particular.

Assista na HBO Max

Arrested Development

A história de Arrested Development é muito simples: um pai viúvo chamado Michael Bluth, cujo pai George Bluth foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família. Mas tudo muda, dráasticamente.

Assista na Netflix

Parks and Recreation

Leslie Knope, uma burocrata de nível médio no Departamento de Parques e Recreação de Indiana espera embelezar sua cidade (e impulsionar sua própria carreira) ajudando a enfermeira Ann a transformar uma construção abandonada em um parque comunitário, mas o que deveria ser um projeto relativamente simples é frustrado o tempo todo por burocratas estúpidos, vizinhos egoístas, a burocracia governamental e um infinidade de outros desafios.

Assista na Prime Video

New Girl

Depois de um rompimento dramático, a esquisita mas otimista Jess passa a morar com três solteiros: Nick, Winston e Schmidt.

Assista no Star+

The Office

No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

Assista Prime Video ou HBO Max

Total
0
Share