fbpx

5 dramas pra assistir sem piscar

Melancolia, intensidade e frieza tornam o drama como um dos melhores ou o melhor gênero da sétima arte

Melancolia, intensidade e frieza tornam o drama como um dos melhores ou o melhor gênero da sétima arte. É pensando nisso que essa seleção feita pelo escutai tornará sua maratona ainda mais intensa e repleta de dramas que não te deixam piscar durante o filme inteiro.

Sicario

Com a ajuda das autoridades locais, um agente do FBI atravessa a fronteira do México com uma equipa de agentes policiais, com a missão de localizar e capturar o cabecilha de um gangue de um cartel de droga mexicano, conhecido como um dos maiores traficantes de droga mexicanos.

Assista na Netflix

The Piano Teacher

Erika Kohut trabalha como professora de piano no Conservatório de Viena. Ela não bebe nem fuma, vivendo na casa de sua mãe aos 40 anos. Quando não está dando aulas Erika costuma frequentar cinemas pornôs e peep-shows, em busca de excitação. Logo ela inicia um relacionamento com Walter Klemmer, um de seus alunos, com quem realiza vários jogos perversos.

Assista na Mubi

The Hunt

Depois de um divórcio complicado, a sorte de Lucas parece estar a mudar. Tem uma namorada que o compreende, um novo trabalho na escola e está a recuperar a sua relação com Marcus, o filho adolescente. Porém, uma mentira impiedosa espalha-se pela comunidade e a desconfiança abate-se sobre os que habitantes da pequena vila dinamarquesa.

Assista na Prime Video

And Then We Danced

Merab treina desde jovem no National Georgian Ensemble com a sua parceira de dança Mary. Seu mundo de repente vira de cabeça para baixo quando o carismático e despreocupado Irakli chega e se torna seu maior rival e desejo.

Assista na Locke

Moonlight

Um retrato vital da vida contemporânea da comunidade afro-americana ao mesmo tempo que é uma meditação intensamente pessoal sobre identidade e uma obra revolucionária que reflecte com grande compaixão e verdades universais.

Assista na HBO Max

Total
0
Share