fbpx

5 filmes para assistir quando estiver na bad (parte 2)

Quando a bad persistir, o Star+ deverá ser consultado

Tem dia que a gente tá numa bad danada sem saber o que faz da vida pra se alegrar. A realidade é que quando a gente tá nesses momentos em que nada parece dar certo, tudo o que queremos (e precisamos) é a nossa cama, um cobertor e um bom filme para deixar as lágrimas rolarem. Ou seja, curtir a bad pode ser algo bom, porque vai descarregar suas emções e te fazer voltar novinho em folha logo depois.

Essa é a parte 2 da nossa listinha de filmes pra assistir quando tiver na bad, que você confere aqui.

Todos os filmes aqui estão disponíveis lá no Star+ Brasil, viu? Vem pra listinha:

Questão de Tempo (2013)

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Sociedade dos Poetas Mortos (1989)

O novo professor de Inglês John Keating (Robin Williams) é introduzido a uma escola preparatória de meninos que é conhecida por suas antigas tradições e alto padrão. Ele usa métodos pouco ortodoxos para atingir ensinar seus alunos, que enfrentam enormes pressões de seus pais e da escola, com lições como: não serem tão tímidos, seguir seus sonhos e aproveitar cada dia.

A Teoria de Tudo (2014)

Baseado na história de Stephen Hawking, o filme expõe como o astrofísico, interpretador por Eddie Redmayne, fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata seu romance com Jane Wilde (Felicity Jones), uma estudante de Cambridge que viria a se tornar sua esposa mais tarde. Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade. O filme rendeu a Eddie Redmayne o Oscar® de Melhor Ator.

Meu Amigo Enzo / A Arte de Correr na Chuva (2019)

O filme “The Art of Racing in the Rain” (A Arte de Correr na Chuva, em português) ou “Meu Amigo Enzo”, como é mais conhecido, apresenta a história de Denny Swift (Milo Ventimiglia), um piloto de corridas arrojado com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono.

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (2004)

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) fizeram de tudo para o relacionamento dar certo. Desiludida, ela decide literalmente apagar ele das lembranças utilizando uma técnica experimental. Ao descobrir o que seu amor fez, Joe se prontifica a fazer o mesmo, mas acaba desistindo ao entender que mesmo as memórias ruins são essenciais. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, ele precisa avisá-los para parar.

Total
0
Share