PUBLICIDADE

Akon transforma falhas técnicas em show catártico | Rock In Rio

Inegávelmente memorável, Akon deixou sua frenesi para sempre marcada na Cidade do Rock

Uma bagagem repleta de grandes sucessos que foi capaz de gerar toda uma expectativa no público presente no último dia de Rock In Rio 2024, acabou dividindo opiniões em meio à um grande desastre de ideias mal planejadas. O cantor e compositor americano-senegalês se apresentou no Palco Mundo e, querendo ou não, deixou uma marca inesquecível no festival.

Abrindo o show com ‘Beautiful Day’, canção inédita, Akon deu início a uma grande festa na Cidade do Rock, da qual ninguém sabia o que esperar. Em questão de minutos, a setlist de sua apresentação já havia transitado entre o sucesso mundial ‘Danza Kuduro’ e até mesmo uma versão funk de ‘Lonely’. O público dançava em sincronia, replicando passos de charme ao som da nostalgia de ter o rapper como parte do line-up no palco principal.

Em certo momento, o DJ que o acompanhava no palco, tomou conta do show tocando sucessos brasileiros e surpreendendo ainda mais a plateia. O que ninguém sabia era que, durante o comando do DJ, uma das principais atrações da noite preparava um momento um tanto inusitado.

Akon aparece dentro de uma bolha de plástico para mais um grande desastre, além do playback que já o acompanhava durante a primeira parte do show e das confusões ao chamar o Rio de Janeiro de ‘São Paulo’ inúmeras vezes. O cantor pretendia caminhar pelo público dentro da esfera de plástico, o que obviamente não deu certo e o objeto acabou furando enquanto o mesmo descia as escadas do palco.

O acontecimento gerou histeria pela Cidade do Rock, as pessoas se divertiam enquanto Akon parecia completamente envergonhado pela situação. Apesar da comédia do momento, o cantor deu a volta por cima e logo deixou seu desejo falar mais alto. Sendo assim, decidiu se jogar na grade para curtir os últimos minutos de sua apresentação coladinho ao público, enquanto dançava, interagia com seus fãs, cantava e pulava ao mesmo tempo.

O que tinha tudo para ser um desastre, virou diversão. Foi questão de tempo até que todos se esquecessem das falhas técnicas e aproveitassem para absorver a frenesi exageradamente divertida de Akon.

Total
0
Share