fbpx

A Misteriosa Sociedade Benedict é renovada para 2ª temporada

A emocionante série da Disney+ liderada por Tony Hale recebe o sinal verde para segunda temporada

O Disney+ anunciou hoje que A Misteriosa Sociedade Benedict foi renovada para uma segunda temporada. Baseada na série de livros best-seller de Trenton Lee Stewart, a série acompanha quatro órfãos com talentos excepcionais que são recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict. Criada e escrita por Matt Manfredi e Phil Hay com Darren Swimmer e Todd Slavin como showrunners, A Misteriosa Sociedade Benedict estrela o vencedor do Emmy Tony Hale em dois papéis como os irmãos gêmeos Sr. Benedict e Sr. Curtain, o protagonista e o antagonista da série, respectivamente. A produção da segunda temporada começará no início de 2022.

“Tem sido uma grande emoção trabalhar nesta série e estou muito grato aos fãs e à Disney pela oportunidade de continuar contando esta incrível história”, diz Hale.

“Esta experiência já tem sido muito especial, graças ao nosso incrível elenco e colaboradores. A confiança que a 20th Television e o Disney+ demonstraram em nosso programa e seu compromisso com os valores de bondade, empatia e a celebração de diferentes formas de serem trazidas pela série, tornam tudo isso uma grande alegria”, disseram Hay, Mandredi, Slavkin e Swimmer.

Baseada na série de livros best-seller de Trenton Lee Stewart, a segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict retoma quando a equipe de quatro corajosos órfãos se reúne um ano após sua primeira missão, quando foram recrutados pelo Sr. Benedict e seus companheiros para combater a nefasta Emergência criada pelo irmão gêmeo de Benedict, Dr. L.D. Curtain. Agora, eles devem embargar em uma perigosa jornada, confiando na perspicácia, no intelecto e na empatia para tentar impedir Curtain, que agora muda para uma nova estratégia com consequências globais.