fbpx
Orange is the New Black

Adeus: Orange is the New Black ganha data de estreia da última temporada

O teaser divulgando a data de retorno da série, mostra como um pouco dos bastidores da gravação da série, passando pelo backstage dos cenários e alguns cenários.

Orange is the New Black foi o início de uma nova era na televisão e, por seis temporadas, trouxe a tona histórias contemporâneas, complicadas de serem contadas, relevantes para o mundo e extremamente humanas. Agora, em sua última temporada, as mulheres de Litchfield concluem que a prisão mudou de fato suas vidas.

Orange is the New Black
Orange is the New Black

Piper sofre com a rotina fora da cadeira, enquanto a vida no presídio de segurança máxima, corrupta e injusta como sempre, segue com ela. Já a amizade entre Taystee e Cindy continua balançada, e o dia da sentença de Taystee se aproxima.

Gloria e sua equipe de cozinha têm agora vão encarar a realidade do novo sistema de lucro da Polycon, e as outras personagens buscam drogas ou perseguem seus sonhos, enquanto se questionando sobre qual é o de fato os seus lugares no mundo.

O teaser divulgando a data de retorno da série, mostra como um pouco dos bastidores da gravação da série, passando pelo backstage dos cenários e alguns cenários – já muito bem construídos e conhecido pelos fãs; vemos a amizade das atrizes e um pouco de como será o adeus.

O poder de Orange is the New Black!

Após o conturbado cancelamento da série, divulgado em outubro de 2018, Orange is the New Black, foi um grande palco para o empoderamento feminino, levantando pautas importante sobre a luta das mulheres, as presidiárias faziam com que o tema estivesse acima de qualquer base do roteiro.

A sétima e última temporada será lançada dia 26 de julho no catálogo da Netflix!

Total
10
Share