Amazon Music oferece seleção de músicas de graça

Pensou em ouvir as músicas das plataformas de streaming, e não precisar de assinatura? A Amazon pensou e a partir de hoje (22), clientes Amazon Music, podem curtir mais música sem a necessidiade de uma assinatura ou inclusão de um cartão de crédito.

Clientes no Brasil que ainda não são membros Prime, ou que não assinam Amazon Music Unlimited, agora podem ouvir a uma seleção de playlists consagradas e milhares de músicas de graça, com anúncios, em seus dispositivos favoritos, incluindo smart speakers Echo, o aplicativo Amazon Music para iOS, Android e FireTV. Os clientes também podem ouvir suas músicas através do site music.amazon.com.br.

Os fãs de música podem reproduzir milhares de estações com base em qualquer música, artista, época ou gênero; bem como ouvir algumas das principais playlists globais do Amazon Music.

Escute em seu dispositivo favorito e aproveite as melhores playlists e estações, como: “Frescor MPB”, uma playlist com os maiores artistas da nova geração do MPB ou “Explosão Funk”, uma playlist com os maiores sucessos e novos lançamentos do funk.

Ah, quem tem um Echo ou qualquer dispositivo com Alexa, pode pedir para ela que toque as músicas do Amazon Music, dizendo: “Alexa, toca Luan Santana”, “Alexa, toca Alok”, “Alexa, toca rock dos anos 80” ou “Alexa, toca música pop”.

Deseja escutar músicas sem anúncios?

Membros Prime possuem acesso a um catálogo de 2 milhões de músicas, além de milhares de playlists e estações, sem anúncios e sem custo adicional à sua assinatura Prime. Os ouvintes que desejam escutar a uma seleção ainda maior de músicas podem experimentar o Amazon Music Unlimited, um serviço de assinatura premium que oferece acesso ilimitado a mais de 60 milhões de músicas, incluindo os lançamentos mais recentes.

publicado
Categorizado como Música

Por Neto Martini

É jornalista e trabalha com entretenimento há cinco anos. Lê Dom Casmurro, mas sua playlist vai de pagodão a musicais da Broadway, ama sala de embarque. Não consegue segurar a risada (principalmente nos momentos sérios). Já trabalhou em diversos festivais de música e é um ex-VJ MTV (que nunca apareceu nas telas). Sofre de incontinência verbal, é curioso pelo relacionamento das pessoas com a música e coleciona histórias, que nem todo mundo.