fbpx

As 10 melhores parcerias de Demi Lovato

Com a estreia do novo single “Ok Not To Be Ok”, Demi possui mais um sucesso como parceria

Não é novidade que Demi Lovato é um dos nomes em destaque quando se pensa no assunto saúde mental. Embora as vezes criticada por sempre bater nessa tecla, é inegável a importância que a artista tem na vida de vários jovens que lutam por uma saúde mental digna.

Sendo assim, hoje (10/09), no Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio, Demi Lovato se juntou ao DJ Marshmello para o lançamento do single Ok Not To Be Ok. A música – que será utilizada como tema da campanha – ganhou um clipe com muitos easter eggs da própria vida da cantora, que por muito tempo lutou, e ainda luta, contra seus vícios.

@ddlovato via instagram

Em entrevista, o DJ Marshmello contou mais sobre a faixa Ok Not To Be Ok.

“Então, ela fez a música e depois eu a peguei e [o instrumental] era uma espécie de piano ou algo do tipo. E então eu pensei, como posso criar instrumentos e instrumentos que complementem a emoção da música? … a prevenção do suicídio começa com uma conversa que não estamos tendo com nossa saúde mental devido ao estigma. o primeiro passo para quebrar esse silêncio é dissipar estigmas de medo, julgamento e vergonha sobre nossas experiências internas”

via @demilovatobr

Sendo assim, depois dessa breve apresentação sobre o novo single, ficamos pensando: mas qual será a melhor parceria da cantora depois de mais de 10 anos de carreira?

Por isso, resolvemos fazer essa lista. Então fique agora com as 10 melhores parcerias de Demi Lovato.

1. Fall In Line (feat. Christina Aguilera)

Christina sempre foi uma inspiração para Demi. Quando o anúncio de Fall In Line foi feito, os fãs ficaram extremamente felizes pelo sonho realizado da artista. Sonho esse muito bem realizado com até indicação ao Grammy de 2019 na categoria Best Pop Duo/Group Performance. A faixa ao mesmo tempo que explosiva, entrega com muita clareza e sutileza uma mensagem extremamente importante sobre feminismo, luta e direitos.

2. Solo (feat. clean bandit)

Aqui temos um hit certo! Solo foi um dos maiores hits de 2018 no Reino Unido já que o grupo Clean Bandit tem carteirinha assinada pelos charts de lá. O single atingiu o topo da parada de 17 países e ainda foi a música mais procurada do ano no aplicativo Shazam. Com um EDM clássico do grupo e a voz suave de Demi, a faixa caiu no gosto do público como aquela bebida gelada no meio da balada.

3. échame la culpa (feat. luis fonsi)

Com mais um hit para a carreira, Demi e Luis Fonsi se uniram para lançar o mega hit Échame La Culpa. A faixa pegou top 10 em diversos países da Europa e atingiu o topo em 17 países da América Latina. A MTV aclamou bastante a faixa dizendo que era “um hino de potência absoluta que irá fazer mais do que o Despacito já fez”.

4. ok not to be ok (feat. marshmello)

Ainda que a faixa tenha sido lançada hoje, com certeza a posição de número 4 é mais que merecida. Por enquanto, não conseguimos falar de números, mas isso é o que menos importa nessa faixa divertida e com uma mensagem incrivelmente linda. Juntando o útil ao agradável, Demi e Marshmello entregaram uma faixa extremamente pra cima e ainda entregaram a mensagem certa ao mundo.

5. we’ll be a dream (feat. we the kings)

Talvez essa somente os fãs antigos irão conhecer. Ou até mesmo nem eles. We’ll Be A Dream é uma parceria de Lovato com a banda We The Kings lançada em 2010. Com uma harmonia impecável e batidas voltadas à era de ouro do pop rock, a faixa entrega com bastante competência um estilo que deveria até voltar à ser explorado pela artista.

6. kingdom come (feat. iggy azalea)

Pela primeira vez na lista temos uma música que não é um sigle oficial. O que é uma pena, pois deveria ser! Kingdom Come é uma faixa animada que ao mesmo tempo soa um pouco experimental. Em meio à tantos pop clássicos no indicado ao Grammy Confident, a faixa chega com um tom mais pesado e sombrio que te faz querer aproveitar e dançar bastante e que com certeza não seria o mesmo sem os versos de Azalea.

7. Lonely (feat. lil wayne)

O que tivemos de pesado em Kingdom Come, temos de suave em Lonely. A faixa é uma mistura de R&B – que super combina com a voz da artista – e trap que deixa a música super confortável de ouvir e sentir. Tell Me You Love Me é o álbum mais vulnerável da artista e Lonely reflete perfeitamente isso.

8. Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd)

Além de ser uma grande defensora da saúde mental, Demi sempre esteve envolvida em ações com a comunidade LGBTQI+. Bissexual assumida, a artista nos presenteou com o lindo clipe de Really Don’t Care gravado diretamente da LA Pride Parade. A faixa teve um grande reconhecimento em 2014 e se tornou uma das favoritas dos fãs.

9. I’m Ready (feat. sam smith)

Sem dúvida alguma, 2020 foi um ano de grandes parcerias para Lovato. I’m Ready chegou com grandes expectativas dos fãs já que o estilo de Demi e Sam Smith não são completamente parecidos, mas as harmonias e divisão vocal ficaram simplesmente incríveis. O único deslize da faixa na verdade é a falta de um refrão completo, mas nada que a faça não merecer um lugar na lista.

10. Somebody To You (feat. The Vamps)

Por fim, temos a gostosinha Somebody To You da – até então – novata The Vamps. A faixa conseguiu o TOP 5 no Reino Unido e traz uma sensação super gostosa daquelas que você sente a vontade de estar na praia com amigos. Mais uma vez com uma pontinha no pop rock, os vocais de Demi se encaixaram muito bem com a proposta da banda, nos entregando uma faixa incrível.

Menção Honrosa

Como falar de melhores parcerias de Demi Lovato sem citar One And The Same com Selena Gomez. As duas artistas cresceram juntas e foram amigas por tanto tempo que nem conseguimos contar. A faixa foi escrita e performada para o filme Programa De Proteção Para Princesas onde as duas contracenaram e onde o coração dos fãs permanecem até hoje. O pop rock maravilhoso nos traz a nostalgia perfeita do tempo onde não tínhamos tanta preocupação. Um verdadeiro hino da amizade.

Total
9
Share