fbpx

Assista todas as apresentações do VMAs 2021

A MTV fez história neste domingo (12) com uma noite incrível, cheia de surpresas, momentos musicais e performances

A MTV fez história neste domingo (12) com uma noite incrível, cheia de surpresas, momentos musicais e performances que vão deixar todos comentando sobre. Uma premiação com abertura de Madonna não poderia ter sido ruim, né?

O VMAs 2021 contou com apresentações de tirar o folêgo, como Lil Nas X e Jack Harlow que apresentaram Industry Baby, fazendo todos vibrarem de emoção, além de causar um ataque cardíaco coletivo nos homofóbicos de plantão. Já Olivia Rodrigo apresentou seu recente single, good 4 u, pela primeira vez (no palco do VMA e em versão live), e não decepcionou!

Doja Cat, a anfitriã da noite, também não ficou sem mostrar uma performance. A artista fez um mashup incrível de Been Like This e You Right, pendurada diretamente de cima do palco da premiação – Pink estaria orgulhosa!

Chloe, da dupla Chloe x Halle, fez sua estreia com o single solo Have Mercy no palco do VMA. Além de arrasar na coreografia, abriu a apresentação de forma explêndida. Outro destaque da noite foi a apresentação incrível de Normani, de seu single Wild Side – uma parceria com Cardi B e que nessa coasião não participou. A performance foi uma homenagem ao VMA de Janet Jackson e contou com participação de Teyana Taylor.

Para nós brasileiros, o ato mais aguardado da edição foi Anitta, a primeira brasileira a se apresentar na premiação americana. A artista fez uma performance incrível de seu último single, Girl From Rio, mas que infelizmente não foi exibida na TV nacional, apenas no comercial da MTV americana.

Confira todas as apresentações do VMAs 2021:

Swedish House Mafia (pré-show)

Kim Petras (pré-show)

Polo G

Justin Bieber e The Kid LAROI

Olivia Rodrigo

Latto

Anitta

Kacey Musgraves

Saint Jhn

Twenty One Pilots

Doja Cat

Lil Nas X e Jack Harlow

Camila Cabello

Shawn Mendes

Ed Sheeran

Ozuna

Normani