fbpx

BBC Radio 1’s Big Weekend: confira algumas performances dos artistas presentes no festival

Evento aconteceu dias 24, 25 e 26 de maio trouxe grandes nomes como Miley Cyrus, Billie Eilish, Khalid e The 1975.
BBC
BBC

Evento aconteceu dias 24, 25 e 26 de maio no Stewart Park em Middlesbrough e trouxe grandes nomes como Miley Cyrus, Billie Eilish, Khalid e The 1975.

O BBC Radio 1’s Big Weekend é um festival que acontece todo ano em um local diferente do Reino Unido. A cada ano que passa o seu line up fica cada vez mais maravilhosa e dessa vez não foi diferente. O evento é transmitido pelo site da BBC mas infelizmente fica restrito apenas ao público do UK mesmo, a nossa felicidade é que algumas performances são disponibilizadas no YouTube.

Vem conferir algumas performances com a gente de um dos festivais do UK mais gostosos de se acompanhar.

 

Ellie Goulding – Sixteen

Lá em janeiro, Ellie, em entrevista ao The Guardian, confirmou que seu quarto álbum seria lançado em 2019. Sixteen aparentemente não faz parte do novo disco da cantora, mas foi uma das escolhidas para a setlist do seu show.

 

The 1975 – It’s Not Living If It’s Not WIth You

Dando continuidade na divulgação do maravilhoso A Brief Inquiry into Online Relationships, o The 1975 performou uma das músicas mais fofas do álbum. Não da pra não morrer de amores vendo o Matty Healy pulando no palco enquanto canta esse hino do amor.

 

Rita Ora – Your Song

Quem é viva sempre aparece né? A Rita Ora que tava meio sumidinha resolveu aparecer para o festival e podemos conferir a performance de Your Song do seu último álbum Phoenix.

 

Mabel – Don’t Call Me Up 

Você conhece a Mabel? Ela ganhou bastante destaque no UK com o seu single Don’t Call Me Up que foi o escolhido para a sua performance. A música é bem gostosinha e com certeza ela é uma das que a gente precisa ficar de olho.

 

Sigrid – Strangers

A gente já fez uma matéria sobre a Sigrid aqui no portal e você pode conferir clicando aqui. Cheia de carisma, a fofa da Sigrid cantou Strangers,  o maior hit do seu debut álbum Sucker Punch.

 

Little Mix – Woman Like Me

Maravilhosas! Sem mais! Little Mix apresentou Woman Like Me infelizmente sem Nicki Minaj, mas a gente sabe que só elas sozinhas já dão conta suficiente de uma performance incrível.

 

Miley Cyrus – We Can’t Stop (feat. Charli XCX)

SHE IS COMING! Ela ta voltandoooo. Miley Cyrus foi uma das headliners do festival e cantou até uma prévia de uma de suas novas músicas no palco. A performance postada no YouTube foi a de We Can’t Stop que tem participação especial da Charli XCX. A gente já está suplicando por um feat.

 

Khalid – Talk

Khalid lançou um dos melhores álbuns do ano, o Free Spirit, e é nele que encontramos a deliciosa Talk. A performance é bem envolvente e vamos concordar que o fato da voz dele ser extremamente sexy ajuda também.

 

Billie Eilish – bury a friend

Percebam a multidão cantando junto com a Billie. Uma das novas queridinhas da música também esteve presente no palco principal do festival e arrasou na performance de bury a friend do seu aclamado álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

 

Quanto artista maravilhoso em um lugar só né gente? Você pode conferir o resto das performances no canal do YouTube da BBC.

Total
0
Share