Belo Horizonte recebe primeira edição do SummerTimes Festival

A capital mineira sediará a primeira edição do SummerTimes Festival – antigo Festival de Verão


No verão de 2023, a cidade de Belo Horizonte ficará mais perto da praia. Isso porque, no dia 22 de janeiro (domingo), a capital mineira sediará a primeira edição do SummerTimes Festival – antigo Festival de Verão -, que tem tudo para ser um dos maiores eventos de música e arte do país. Apadrinhado pelo Planeta Brasil, compromisso obrigatório no calendário musical da cidade, o SummerTimes promete trazer a Minas Gerais o frescor e a energia do verão.

Atrações: a cara do verão

A essência da estação mais ensolarada do ano está presente já no line-up: as atrações são encabeçadas pelo cantor havaiano Jack Johnson, que fará sua segunda passagem por BH. Conhecido por suas canções serenas e litorâneas, Johnson vem ao Brasil para divulgar seu novo álbum, ‘Meet the Moonlight’, lançado no ano passado.

Quem procura um pouco mais de agito pode contar com o DJ brasileiro Vintage Culture, queridinho dos palcos do Planeta Brasil, que fará um set de 3 horas (sim, 3 horas) no encerramento do evento.

O SummerTimes receberá ainda grandes nomes do trap e rap nacional, como os Racionais MC’s, Djonga, Baco Exu do Blues, Sidoka, Matuê, e da nova MPB, como Anavitória, Silva e Marina Sena. A variedade do line-up está alinhada com a proposta do festival: colorir de Brasil e de carnaval a Esplanada do Mineirão, mantendo em foco a diversidade, arte, sustentabilidade e paixão pela música.

Infraestrutura inédita

Para comportar tantos artistas, uma infraestrutura inédita: serão quatro palcos espalhados no gramado e na esplanada do Mineirão. No cronograma, 14 horas de atrações e experiências que vão muito além da música. O festival contará com praça de alimentação, ações esportivas com skate e basquete, feira de arte e moda, tudo distribuído em diversos ambientes. A produção do evento ficou a cargo da SleepWalkers Entretenimento, em parceria com a Opus Entretenimento, em mais uma empreitada para consagrar Belo Horizonte como grande polo cultural brasileiro entre o eixo Rio-São Paulo.

Os ingressos custam a partir de R$ 190,00 e podem ser adquiridos neste link aqui.

Ficou interessado? Confira abaixo as principais informações:

SummerTimes Festival

Data: 22 de janeiro de 2023 (domingo)
Local: Esplanada do Estádio Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG)
Horário de abertura dos portões: 10h
Duração: 14h

Setores:
Pista: Ingresso individual, sem lugar marcado;
Camarote (open bar) + Front Stage: ingresso individual, sem lugar marcado;

Classificação:
Para acesso ao Camarote (open bar) + Front Stage:  a partir de 18 anos.  Para acesso à Pista: a partir de 15 anos.
Abaixo da classificação etária de cada setor, somente poderão entrar os acompanhados por pais ou responsáveis legais.

Pontos de venda:
Nephew Savassi (Rua Antônio de Albuquerque, 842 – Savassi)
Nephew Mercado (Av Olegário Maciel, 7420)

Total
0
Share

Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14