Demi Lovato anuncia sétimo álbum de estúdio, ‘DWTDTAOSO’


Demi Lovato está pronta para lançar seu sétimo álbum de estúdio, Dancing with the Devil … The Art of Starting Over em 2 de abril de 2021.

A sequência de Tell Me You Love Me de 2017, que foi anunciada pela superestrela global durante um evento de transmissão ao vivo no Clubhouse, está prevista para atuar como um companheiro de sua próxima série de documentários em quatro partes dirigida por Michael D. Ratner, ‘Demi Lovato: Dancing with the Devil,’ que irá mostrar sua jornada pessoal e musical nos últimos três anos.

Durante a transmissão ao vivo do aplicativo na segunda-feira (15 de março), Demi disse: “Ele realmente segue o curso da minha vida e o caminho que percorreu nos últimos anos.”

A jovem de 28 anos também brincou dizendo que gravou colaborações com “três mulheres diferentes e incríveis”. O LP “profundamente pessoal”, que possui 19 canções e três faixas bônus, é produzido executivo por ela e seu empresário, Scooter Braun.

Em um comunicado recente, Lovato disse sobre sua série de documentários, que estará disponível no YouTube a partir de 23 de março: “Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais escuro da minha vida, e agora estou pronta para compartilhe minha história com o mundo. Pela primeira vez, você poderá ver minha crônica de luta e cura contínua do meu ponto de vista. Sou grata por ter feito essa jornada para enfrentar minha cabeça anterior. e, finalmente, compartilhe-o com o mundo. “

A série também incluirá destaques de carreira, como sua atuação marcante no Hino Nacional no Super Bowl de 2020.

publicado
Categorizado como Música

Por Diego Stedile

Comunicador, publicitário, designer, já tentou ser escritor de livros e não deu certo. Fundou o ESCUTAI pra compartilhar música e hoje é lar de muitas opiniões. Editor-chefe, diretor de arte, playlisteiro e conselheiro nas horas vagas.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14