fbpx

Demi Lovato confirma retorno ao mundo da música no palco do Grammy

Apresentação da cantora é a primeira dentro de quase 3 anos e fãs comemoram nas redes sociais

Ela tá chegando galera! Desde 2018 longe dos palcos, Demi Lovato confirmou hoje (14) que seu comeback será realizado nada mais nada menos que no palco do Grammy Awards 2020. Essa será a primeira performance do próximo projeto de Lovato que ainda não temos temos nenhuma informação.

https://www.instagram.com/p/B7TtBPxB5a8/?utm_source=ig_embed

Por mais que já tenha sido indicada duas vezes à premiação, em 2017 pelo seu álbum “Confident” e em 2019 pela sua parceria com Christina Aguilera na faixa “Fall In Line”, Lovato ainda não se apresentou no palco da maior premiação do mundo da música com seu próprio material. Isto é, essa será uma performance mega importante para a cantora e não poderíamos estar mais ansiosos.

Salvo a faixa mais pessoal lançada pela cantora “Sober” de 2018, não tínhamos nenhuma música relacionada à um novo álbum desde o seu último e aclamado álbum “Tell Me You Love Me” de 2017. Sendo assim, esse com certeza será o maior e mais esperado comeback de Demi Lovato até então.

Os fãs da cantora, chamados de “lovatics” demonstraram a animação e carinho no twitter.

https://twitter.com/sidestodemi/status/1217135459391938560

Por fim, a 62.ª cerimônia anual do Grammy Awards irá acontecer no dia 26 de janeiro de 2020, no Staples Center, em Los Angeles e você poderá conferir tudo aqui com a gente. Nos vemos lá!

Leia mais:

Saiba tudo sobre cada faixa de ‘Rare’, o álbum mais pessoal da Selena Gomez

Netflix | Veja os filmes e séries que chegam em janeiro

Total
0
Share