fbpx

Disney fecha acordo com Prime Video e coloca conteúdos na plataforma

Se um dia já critiquei Prime Video, esse dia nunca existiu…

A Amazon anunciou hoje à imprensa que fez um acordo com a Disney, acordo esse que dá entrada sobre conteúdos da Marvel na plataforma da Prime Video aqui na America Latina. Esse conteúdo será dividido entre live-actions, animações, filmes e séries recentes da Marvel (parte da Disney Corporation).

Esse novo adicional ao catalogo ficará disponível por aproximadamente 1 ano e conta com grandes sucessos de bilheteria como “Capitã Marvel” e “Vingadores: Ultimato”.

Os mais filmes de animação mais recentes, como “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” e, da Disney e Pixar, “Toy Story 4” estarão online. Além de vários outros famosos, como “O Rei Leão”, “Aladdin” e “O Retorno de Mary Poppins”! Séries como “Grey’s Anatomy”, “The Walking Dead”, “American Horror Story” e “How I Met Your Mother” também entram na plataforma.

 

Prime Video Marvel Disney Capitã Marvel

 

Em nota, o Diretor de Conteúdo do Prime Video na América Latina, Pablo Iacoviello, falou sobre a colaboração:

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”, escreveu.

Essa inserção é válida a partir de hoje (1 de outubro) e se estende até setembro de 2020. Prime Video acabou de receber um upgrade dos bons, né gente?

Lembrando que a plataforma de streaming da Disney, o Disney+, chega entre meados do segundo semestre de 2020 aqui no Brasil.

Total
0
Share