E3: 3 jogos indies pra ficar de olho

E3 games Indies
E3 games Indies

Todo mundo já ta sabendo das novidades de jogos AAA na maior conferência de games do mundo que aconteceu em Los Angeles – CA, a maravilhosa E3 (ou nem tanto assim…) sendo que muitos deles ganharam nossos corações, nesse mês de junho propenso a hypes apaixonantes, o que acabou aguçando a minha curiosidade sobre como os games de empresas independentes estavam preparando no cenário de 2019 sobre os famosos Indies. Então pega sua listinha de anotações e vem conferir com a gente os jogos Indies na E3 que mais gostamos!

1) Midnight Ghost Hunt

Em uma mistura de Garry’s Mod (Facepunch Studios) e ”Caça Fantasmas” Midnight Ghost Hunt vem com uma pegada sombria e aparentemente divertida com uma gameplay baseada no modo online. A empresa e desenvolvedora Vaulted Sky Games diz até poder apostar no e-sports, e aí estão animados? Midnight Ghost Hunt chega ainda em 2019.

 

2) SkateBIRD

Se você é um desses jogadores indies que gostam de experiencias diferente, esse Tony Haw… Opa quer dizer, jogo de Passarinhos andando de skate (isso mesmo). É pra você! A desenvolvedora  Glass Bottom Games apostou em uma forma diferente em fazer jogos de skate, com referências obvias como Tony Hawk’s (Activision), o game trás uma experiencia nova e aparentemente divertida nos dando a oportunidade até de ”voar”. A estreia prevista do game também é para ainda em 2019.

 

3) Carrion

O Indie game de horror e ficção cientifica ”Carrion” (desenvolovedora polônesa, Phobia Game Studio) nos coloca no papel do monstro, com gráficos lindos pixelados e gameplay alucinante e sangrento em plataforma. O Temível Carrion chega em 2020. To ansioso viu?

 

Esses foram alguns jogos indies que nos impressionaram, faltou alguma coisa? Comenta aqui!

Por Redação

Perfil oficial da redação do escutai!


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14