fbpx
E3 games Indies

E3: 3 jogos indies pra ficar de olho

Trouxemos 3 games indies que a E3 nos trouxe para ficar de olho.

Todo mundo já ta sabendo das novidades de jogos AAA na maior conferência de games do mundo que aconteceu em Los Angeles – CA, a maravilhosa E3 (ou nem tanto assim…) sendo que muitos deles ganharam nossos corações, nesse mês de junho propenso a hypes apaixonantes, o que acabou aguçando a minha curiosidade sobre como os games de empresas independentes estavam preparando no cenário de 2019 sobre os famosos Indies. Então pega sua listinha de anotações e vem conferir com a gente os jogos Indies na E3 que mais gostamos!

1) Midnight Ghost Hunt

Em uma mistura de Garry’s Mod (Facepunch Studios) e ”Caça Fantasmas” Midnight Ghost Hunt vem com uma pegada sombria e aparentemente divertida com uma gameplay baseada no modo online. A empresa e desenvolvedora Vaulted Sky Games diz até poder apostar no e-sports, e aí estão animados? Midnight Ghost Hunt chega ainda em 2019.

 

2) SkateBIRD

Se você é um desses jogadores indies que gostam de experiencias diferente, esse Tony Haw… Opa quer dizer, jogo de Passarinhos andando de skate (isso mesmo). É pra você! A desenvolvedora  Glass Bottom Games apostou em uma forma diferente em fazer jogos de skate, com referências obvias como Tony Hawk’s (Activision), o game trás uma experiencia nova e aparentemente divertida nos dando a oportunidade até de ”voar”. A estreia prevista do game também é para ainda em 2019.

 

3) Carrion

O Indie game de horror e ficção cientifica ”Carrion” (desenvolovedora polônesa, Phobia Game Studio) nos coloca no papel do monstro, com gráficos lindos pixelados e gameplay alucinante e sangrento em plataforma. O Temível Carrion chega em 2020. To ansioso viu?

 

Esses foram alguns jogos indies que nos impressionaram, faltou alguma coisa? Comenta aqui!

Total
0
Share