fbpx

Eternos: fun facts do novo filme da Marvel

Com estreia marcada para novembro nos cinemas brasileiros, Eternos apresenta novos super-heróis para o universo Marvel

Eternos é o novo filme da Marvel Studios. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro. Vale ressaltar que o filme faz parte da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Ou seja, são acontecimentos que se passam após os eventos de Vingadores: Ultimato, Dessa forma, Eternos insere um novo grupo de defensores secretos que protegem a Terra desde o início da humanidade.

Sem dúvida, um filme de super-heróis pede a participação de um grande grupo de super-vilões. Este é o papel dos Deviantes, criaturas monstruosas que retornam das sombras e pretendem destruir o planeta Terra. Os Eternos, então, se reunem para, juntos, defenderem a população mundial dos novos perigos que se aproximam.

Chloé Zhao dirige o filme que conta com um nomes como o de Angelina Jolie e Kit Harington. Além disso, o longa pode ser considerado um dos mais ambiciosos da produtora. Isso porque foram precisos mais de 80 dias foram para as gravações serem finalizadas.

Está animado para o filme? Então, confira agora alguma curiosidades sobre o longa:

 A primeira aparição

A primeira vez que os Eternos são vistos juntos em seus trajes completos de super-heróis é no topo de um penhasco. Na cena, o mar está agitado e o pôr do sol está deslumbrante. Isso porque o fim da tarde é um dos horários favoritos da diretora para gravar cenas ao ar livre. Fuerteventura, na Espanha, foi o local escolhido para essa gravação.

O traje dos super-heróis

Seis trajes de super-heróis foram feitos para cada personagem. O primeiro figurino levou cerca de cinco meses para ser desenvolvido, enquanto os outros demoraram de duas a três semanas para ficarem prontos.

Uma grande transformação

De todo o elenco de Eternos, a transformação física mais dramática foi Kumail Nanjiani que interpreta Kingo. Ele passou por um treinamento intenso de um ano. Com o intuito de agradecer todos os profissionais da Marvel Studios que o apoiaram nesse processo, o ator publicou uma foto que bombou no Instagram.

Uma super-artista

Thena, a personagem de Angelina Jolie, mora no deserto australiano e passa o tempo todo
se dedicando a tarefas artísticas. Dessa forma, a atriz esteve muito envolvida com o departamento artístico e criativo da Marvel. Ela colaborou na criação das peças que sua personagem trabalha durante o filme.

Uma supresa no parque

Como cenário para o filme, uma enorme pirâmide asteca foi construída no Black Park Country Park na Inglaterra. Certamente, muitos moradores e turistas que caminhavam no parque se surpreenderam com o grande monumento.

Inclusão e acessibilidade

Lauren Ridloff, que interpreta Makkari, tem deficiência auditiva. Por isso, ele criou o nome de cada um dos 10 Eternos, o nome de sua nave estelar e dos Celestiais na linguagem de sinais americana.

Um herói de Bollywood

No filme, o personagem Kingo – interpretado por Kumail Nanjiani – é um famoso ator de Bollywood. Desse modo, Nanjiani participou de um treinamento de dança por meses antes de gravar a cena com dançarinos reais indianos.