fbpx
Marvel

O que vem por aí na fase 4 da Marvel?

Durante a San Diego Comic Con a Marvel veio a público em um de seus painéis para entregar TUDO.

Depois do arrebatador final de Vingadores: Ultimato e com o recém estreado Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel finaliza a Fase 3 do seu universo cinematográfico (MCU), mas o que nos aguarda na Fase 4?

Durante a San Diego Comic Con a Marvel veio a público em um de seus painéis dentro do evento para entregar TUDO que eles planejaram para essa nova fase, com muitos rostos conhecido misturado com novos nomes, a Marvel promete surpreender nessa nova fase, ainda mais com o anúncio de algumas séries que entraram para o catálogo do novo streaming da Disney, o Disney+

Para deixar todo mundo ciente sobre tudo que aconteceu no painel da Marvel, separamos uma listinha de todos os anúncios, confira:

Viúva Negra

Com a estreia confirmada para 1 de maio de 2020, o filme da Viúva Negra vai abrir as portas da Fase 4, sendo o filme solo da personagem da Scarlett Johansson que se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e trará o Treinador como vilão. No elenco estão confirmados nomes como David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz, novos nome podem surgir até o dia do lançamento do longa.

Marvel
Marvel, Black Widow

 

Eternos

Sendo uma das estrelas da noite, tivemos o anúncio mais que oficial de Eternos que vai introduzir definitivamente o lado cósmico que começamos a saborear no fim da fase 3 do MCU. O elenco traz nomes de peso como Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee. O filme tem estreia foi confirmada para 6 de novembro de 2020.

Marvel
Marvel, Eternals

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

A primeira grande novidade da noite veio com o primeiro super-herói chinês. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi anunciado como parte da Fase 4 do MCU e Simu Liu foi confirmado como o protagonista do longa. Teremos também Tony Leung vivendo o verdadeiro vilão Mandarim, diferente do que vimos no 3 filme de Homem de Ferro. No elenco também conta com Awkwafina que ainda não teve seu papel revelado. A estreia foi confirmada para 12 de fevereiro de 2021.

Marvel
Marvel, Shang-Chi

 

Thor: Love and Thunder

Um dos anúncios mais aguardados da noite, o quarto filme de Thor teve um anúncio formal, durante o painel Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson subiram ao palco com uma convidada que levou todos ao delírio: Natalie Portman que irá reprisar seu papel de Jane Foster. No novo longa, Nathalie foi confirmada como a versão feminina de Thor, igual o que vem acontecendo nos quadrinhos. Thor Love and Thunder teve sua estreia foi confirmada para 5 de novembro de 2021.

Marvel
Marvel, Thor

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Sob o título de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o diretor Scott Derrickson disse que esse será o primeiro filme de “terror” do MCU e que Elizabeth Olsen estará no longa. O Longa vai ter ligação direta com a nova série “WandaVision”, do Disney+. A estreia foi confirmada para 7 de maio de 2022.

Marvel
Marvel, Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Blade

Uma confirmação que ninguém esperava tão cedo, Blade foi anunciado sem data de estreia ou grandes detalhes revelados mas tivemos a notícia de que Mahershala Ali vai estrelar o reboot do caçador de vampiros no MCU.

Marvel
Marvel, Blade

 

Como falamos ali em cima, as novidades não ficaram só por conta dos filmes, agora algumas séries também iram fazer parte de todo universo cinematográfico da Marvel.

Falcão e Soldado Invernal

Sendo a primeira grande produção que vai entrar no catálogo do Disney+ recebendo o selo da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal foi anunciado formalmente sem muitos detalhes, apenas que a minissérie chega no outono (americano) de 2020 e trará Sam Wilson como o novo Capitão América. Além disso, Daniel Bruhl retornará como o vilão Zemo com seu visual completo, diferente do que estava em Guerra Civil.

Marvel
Marvel, The Falcon and the Winter Soldier

 

WandaVision

Série que vai ser centrada na vida e relação da Feiticeira Escarlate com o Visão foi anunciada com o nome de WandaVision, a trama vai se passar em eventos posteriores aos últimos acontecido em Vingadores: Ultimato. O grande novidade sobre a série foi que Teyonah Parris irá viver uma versão de Monica Rambeau, personagem que apareceu no filme solo da Capitã Marvel no começo do ano. A série chega na primavera americana de 2020.

Marvel
Marvel, WandaVision

 

Loki

Um dos personagens preferidos dos fãs está de volta! Tom Hiddleston volta ao MCU com Loki, na série acompanhamos a versão alternativa do personagem que escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Hiddleston adiantou que essa versão de Loki não passou pelos arcos de amadurecimento que vimos após o primeiro filme dos Vingadores, então podemos esperar completa anarquia e caos para o Deus da Trapaça. A série chega na primavera americana de 2021.

Marvel
Marvel, Loki

 

Gavião Arqueiro

Com poucos detalhes, Gavião Arqueiro também terá sua própria série, teremos Jeremy Renner revivendo seu personagem já conhecido no MCU e uma novidade é que teremos também a presença de Kate Bishop na série, a personagem assumiu o manto do herói nos quadrinhos. A série chega no outono americano de 2021.

Marvel
Marvel, Hawkeye

 

What If…?

Com uma premissa interessante entre os projetos anunciados para essa nova Fase do MCU What If…?” será uma série de animação que vai explorar as possibilidades alternativas no MCU; por exemplo, uma das histórias é descrita como Peggy Carter se tornando o Capitão América no lugar de Steve Rogers ou finais alternativos em alguns filmes já conhecido pelo público. O elenco que vai dublar trará de volta diversos personagens do MCU, com Michael B. Jordan tendo sido confirmado como um dos muitos nomes. A série chega no verão americano de 2021.

Marvel
Marvel, What If?

 

Ansiosos?

Total
0
Share