Japanese Breakfast emanou e sentiu inúmeras energias no Primavera Sound São Paulo

A primeira passagem da banda com comando de Michelle Zaunner no palco Beck’s foi ótima para refrescar a tarde em São Paulo

Após o quarteto CHAI passar pelo palco Beck’s do Primavera Sound São Paulo com um sonido saindo direto dos videogames, que fez até mesmo quem aguardava pelas duas mais esperadas atrações do espaço (Travis Scott e Charli XCX) entrar na distopia delas, às 17h e alguns quebrados, Japanese Breakfast, banda de indie-rock comandada por Michelle Zauner, subia no espaço

Iniciando a primeira passagem pelo país ao som da abertura do insano álbum “Jubilee”, assim que Zauner tocava no gongo nos momentos mais fortes de “Paprika” quem entendia a força da canção podia sentir uma junção de felicidade e admiração.

Japanese Breakfast / Créditos: Pridia (@pridiabr)

Na realidade, todas as reverberações do estrondo ao bater no instrumento musical conseguia sacudir a apresentação inteira da banda. Foi como uma virada de chave refrescante para a noite no fim de tarde de São Paulo.

A ótima “Savage Good Boy” ficou ainda mais gostosa ao vivo. O público entendeu a aura cativante e dançante da canção e se entregou. Já “Everbody Wants To Love You“, que veio perto do encerramento, levantou ainda mais o astral de quem queria presenciar a mais singular canção do 2ª álbum.

Zauner comandava a plateia sentindo a energia da felicidade em estar aqui. Era possível ver o carinho que ela e a banda inteira exalava em trazer as músicas que viajam os cosmos para o nosso palco.

Mesmo tendo deixado o ato espetacular “Posing for Cars” de fora da setlist, Japanese Breakfast conseguiu levantar choros de guitarra em momentos complexos do show. Era insaciável ver a instrumentação das músicas dos projetos ganhando uma nova vida.

No fim, o concerto pareceu ter um tom morno, mas conseguiu proporcionar momentos deliciosos diante de um crepúsculo. Onde mais tarde, o que seguiria viria ainda mais catártico. Sem contar que encerrar o show com “Diving Woman” foi o momento.

Total
0
Share