fbpx

Low Roar lança “Darkest Hour”, segundo single do novo álbum “ross.”

“ross.”, novo álbum de Low Roar será lançado da 08 de novembro

Projeto do cantor, compositor e instrumentista Ryan Karazija, Low Roar está de volta com o novo álbum, “ross.”. O segundo single, “Darkest Hour”, já está disponível nas principais plataformas de música pelo selo mexicano Pedro Y El Lobo. “Darkest Hour” é uma carta de despedida para um amor fugaz. Sobre um violão e pinceladas eletrônicas, a voz suave de Ryan revela a história de um relacionamento em retrospecto.

Existe uma conexão entre a simplicidade da música – um indie pop direto e melódico – e a frase mais brusca, quase dylanesca da música: “eu sou apenas grato por ter te conhecido, querida”. Às vezes, saber que algo era real é o suficiente.

Esta é a segunda prévia de “ross.”, o quarto álbum de estúdio da banda que será lançado em 8 de novembro. O disco foi co produzido pelo aclamado produtor e vencedor de três Grammy, Andrew Scheps (Red Hot Chili Peppers, Adele); Mike Lindsay (da banda britânica Tunng); e o próprio Ryan Karazija.

O lançamento de “ross.” coincide com o do videogame mais esperado do ano: Death Stranding, do renomado designer e produtor Hideo Kojima. Isso não é uma coincidência, já que Low Roar contribuiu com várias músicas para a trilha sonora do jogo, incluindo algumas delas presentes em seu novo álbum. Esta colaboração nasceu depois que Kojima descobriu a banda por acidente em uma loja de discos de Reykjavik, na Islândia, e ganhou força com o uso da música “I’ll Keep Coming” (do álbum “0”, de Low Roar) no primeiro trailer do Death Stranding, ainda em 2016.

Total
1
Share