Mica Condé lança clipe de “Terra da Lei”, com parceria de Misael

A cantora Mica Condé lança nesta segunda-feira, 21 de novembro, o videoclipe de “Terra da Lei”, parceria com o rapper Misael. Gravado no Rio de Janeiro, o visual busca criar a atmosfera da faixa que fala sobre um relacionamento e aborda questões sociais e políticas, misturando pop e rap.

“O artista sempre teve esse papel, né? De levantar questões sociais, culturais e políticas dos momentos históricos. E realmente acredito que através da música a gente consiga abrir um espaço mais democrático pro debate, sem agressividade.” conta Mica.

A faixa é o terceiro single do projeto NSLO, que se significa Norte, Sul, Leste e Oeste e traz colaborações de Mica Condé com artistas de diversos cantos do país, mostrando a pluralidade musical do Brasil.

Sobre a parceria, ela conta como surgiu o convite: “Eu achei o Misael no Spotify. Estava buscando um artista pra fazer a colllab e fui ouvindo vários artistas e quando ouvi o trabalho dele bateu de cara. E logo já chamei ele no insta e começamos a falar, e aí nasceu a colaboração. Ele sempre foi super solícito.”

Os dois artistas uniram suas culturas e estilos no trabalho composto em parceria com Bárbara Dias e FARIA.

“O público vai encontrar uma música mais intensa, tanto no beat como na letra, que carrega pitadas dessa temática política, até porque o rap do Misael traz uma outra cara para o som, um pouco de suspense com um beat é bem marcado” completa, Mica.

publicado
Categorizado como Música

Por Diego Stedile

Comunicador, publicitário, designer, já tentou ser escritor de livros e não deu certo. Fundou o ESCUTAI pra compartilhar música e hoje é lar de muitas opiniões. Editor-chefe, diretor de arte, playlisteiro e conselheiro nas horas vagas.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14