fbpx

Nina Nesbitt compartilha vídeo para “When You Lose Someone”

O lançamento do clipe adianta um pouco do que os fãs podem esperar do próximo disco de Nina Nesbitt, cantora escocesa em ascensão.

Depois do lançamento de Nina Nesbitt sua música pop clássica e carregada de emoção, “When You Lose Someone” que já teve mais de um milhão de streams, a artista compartilhou o vídeo oficial da música. Representa a mais recente colaboração visual de Nina com Wolf James após os recentes singles “Life’s A Bitch” e “Summer Fling”.

O vídeo de “When You Lose Someone” é uma visualização lindamente retratada de tentar chegar a um acordo com a dor avassaladora. A performance crua de Nina Nesbitt começa com ela abraçando uma figura misteriosa enquanto uma lágrima escorre pelo seu rosto. Quem ou o que ela está segurando permanece aberto à interpretação, mas à medida que a história se desenrola, fica claro que eles serão separados. Em última análise, ela está sozinha. Seu sentimento de luto é palpável, mas é claro que a dor de deixar ir é uma parte necessária do processo de luto.

“Estou muito animada para compartilhar o vídeo de ‘When You Lose Someone’. É um dos meus vídeos favoritos que filmamos até agora. Eu queria criar uma visualização da perda onde as pessoas pudessem imaginar quem elas quisessem na pessoa feita de estrelas. O luto e a perda assumem muitas formas, então o vídeo é tanto meu quanto do espectador.”

– diz Nina Nesbitt.

O vídeo vem logo após o anúncio de Nina de dois shows intimistas no próximo mês, enquanto Nina se prepara para fazer um retorno tão esperado aos shows ao vivo. Os ingressos esgotaram em menos de 24 horas. Nina também confirmou recentemente detalhes de uma grande turnê norte-americana com James Arthur em Abril e Maio.

A cantora conta que está animada para fazer seus primeiros shows depois de dois anos, e que se tratam de eventos íntimos, nos quais Nina apresentará algumas músicas novas do próximo álbum. A artista ainda acrescenta que sentiu falta, durante as restrições da pandemia de covid-19, das reações dos fãs às suas canções.

When You Lose Someone” fornece uma amostra do que esperar do aguardado terceiro álbum de Nina, que será lançado ainda este ano, e que segue na mesma linha que ela estabeleceu com seu segundo álbum, “The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change”. Este projeto acumulou mais de 530 milhões streams, incluindo mais de 100 milhões de reproduções para a playlist da Radio 1, da BBC, com “The Best You Had” – uma música que conquistou fãs famosos, liderados por Taylor Swift e Chloë Grace Moretz.

“The Sun Will Come Up…” e sua subsequente edição deluxe elevou Nina Nesbitt a um lugar entre os 500 melhores artistas do Spotify no mundo, enquanto suas faixas apareceram em mais de mil listas de reprodução da plataforma. Sua crescente reputação global foi ainda mais enfatizada quando ela foi nomeada por Taylor Swift durante seu discurso de aceitação do Prêmio Mulher da Década no evento Mulheres na Música, da Billboard. Nina viria a ganhar seu próprio Women in Music Award, desta vez no Scottish Music Awards 2021.

Outro destaque de 2021 incluíram atingir primeiro lugar no Hot 50 do TikTok UK com “Summer Fling”, colaborar com Seeb em “Sweet Dreams & Dynamite” (que também foi remixado pelo The Stickmen Project) e liderar o primeiro Metaverse Festival ao lado de deadmau5 e Paris Hilton. Ela também foi incluída na lista Hot 30 do The Edinburgh Evening News como uma das pessoas que moldou a política, o esporte, e a cultura em 2021. Além disso, o ex-1D Liam Payne conferiu o desempenho de Nina Nesbitt durante seu show #TheLPShowAct4 como um de seus destaques do ano em seu recente newsletter aos fãs.

Total
0
Share