fbpx

Para Clarice Falcão, novo reality da Amazon atinge todos os públicos

Reality da Amazon apresentado por Clarice Falcão e Tom Cavalcante reuniu 10 comediantes em estúdio no Uruguai

Na próxima sexta-feira (3) estreia no Prime Video a primeira parte de Lol: Se Rir, Já Era. O programa é a versão brasileira do reality da Amazon Last One Laughing. Embora tenha surgido no Japão, o formato vem fazendo sucesso em vários países do mundo.

O programa é apresentado por Clarice Falcão e Tom Cavalcante e, embora seja uma produção totalmente brasileira, foi gravado no Uruguai. A atração acompanha 10 comediantes presos em uma sala com um único objetivo. Não rir das piadas e das atuações dos colegas de confinamento, mas se esforçar para fazer com que os outros caiam na gargalhada, levam os participantes a grande final da competição

LOL: Se Rir, Já Era é mais uma aposta da Amazon brasileira para o núcleo de reality shows de seu streaming. Após a repercussão de Soltos em Floripa, o novo programa repercute o talento dos humoristas brasileiros. Além disso, a Amazon aposta na diversidade para alcançar o público das mais diferentes gerações.

Para Malu Miranda, head de conteúdo original da Amazon Studios, “refletir sobre diversidade no Brasil é refletir sobre um país autêntico”. 

Segundo a produtora, a diversidade esteve presente desde o desenvolvimento até o lançamento do programa. “Quanto mais diversificado conseguimos ser, melhor para o nosso assinante, para a plataforma, para todo mundo”, pontuou Miranda. 

A dupla de apresentadores

Clarice Falcão é um dos principais nomes do projeto. A cantora e atriz carioca acredita que a mistura de gerações e de estilos contribuiu muito para a qualidade do reality. Para Clarice, “o programa não é escravo da modinha, mas também não é escravo do popular. Todo mundo vai achar graça”.

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1462911792800227330?s=20

Tom Cavalcante, humorista que tem mais de 30 anos de experiência na TV, destacou a satisfação em estar à frente do projeto. Desse modo, o apresentador revelou que riu muito durante as gravações, ao contrário dos confinados que tinham que evitar as gargalhadas. “Um riso que vinha solto, muito natural. Uma reação perfeita do que estava acontecendo dentro do estúdio”, destacou o apresentador.

Enquanto Falcão e Cavalcante comandam o Reality, humoristas como Estevam Nabote, Igor Guimarães, Marlei Cevada e Nany People fazem parte do elenco da primeira temporada.

O que eserar de LOL?

O ESC já teve acesso aos primeiros episódios da produção. Por isso, preparamos uma matéria sobre o que esperar do novo reality da Amazon. O certo é que a série mistura talentos e gerações e, portanto, consegue trazer um formato inédito e divertido para o Brasil.

Total
0
Share