fbpx

Primeiras reviews de “Spider-Man: Miles Morales” descrevem o game como incrível

Para a crítica, a sequência do jogo lançado em 2018 apresenta a nova geração da Sony com muita aclamação e poder.

Com o lançamento para daqui a 5 dias, as primeiras reviews de “Spider-Man: Miles Morales” chegaram na rede essa manhã e o game que vai abrir os caminhos para a nova geração da Sony recebeu tremendos elogios e já debutou com encorpados 85 pontos no Metacritic.

Game chega primeiro para o PS4 e somente depois no vindouro console da nova geração

A nova aventura no universo do Homem-Aranha mostra o carismático Miles Morales como o centro das atenções no que os críticos alegam – que mesmo menor que o original, cerca de 6 horas de gameplay -, ainda é uma “experiência repleta de novas ideias de jogabilidade” e o “melhor jogo de lançamento de um console PlayStation“.

Por ainda está recebendo várias reviews, o metascore do jogo oscilou entre um ponto a mais e agora está com um 85, que vem com base em 39 reviews positivas, 2 medianas e nenhuma negativa.

Esses são alguns dizeres sobre “Spider-Man: Miles Morales”

GamesBeat – Nota: 100/100

Não tenho certeza se um console doméstico da Sony já teve um jogo de lançamento de PlayStation melhor do que esse. Isso certamente supera o que foi “Knack” e “Killzone: Whatever the Subtitle Was” no PlayStation 4.

EGM – Nota: 100/100

Não se iluda pensando que “Spider-Man: Miles Morales” é um pequeno spin-off do exclusivo de 2018 do PS4 da Insomniac Games. Claro, não é tão longo, mas a experiência está repleta de novas ideias de jogabilidade e refinamentos de design que parecem um verdadeiro e substancial sucessor. Jogue em uma história que faz justiça a Miles como um personagem e tecnologia que mostra maravilhosamente o poder do PlayStation 5, e você pode ter um dos melhores títulos de lançamento de console da era moderna.

God is a Geek – Nota: 95/100

“Miles Morales consegue melhorar o jogo fantástico que veio antes dele. A Insomniac Games continua em chamas com talvez o melhor jogo de todos os tempos.

IGN – Nota: 90/100

“Spider-Man: Miles Morales” pode não ser tão cheio de conteúdo quanto o original, mas se destaca como uma história essencial dentro do Spidey Universe da Insomniac. Ele ganha seu lugar como uma continuação fantástica, contando uma história maravilhosa específica de Miles enquanto melhora os fundamentos do primeiro jogo com movimentos e inimigos distintos. E é uma excelente maneira de entrar no seu novo PlayStation 5; parece espetacular, carrega rápido e faz uso divertido do controlador DualSense, do áudio direcional e muito mais. Mas, independentemente da geração em que você joga, é uma continuação digna de um dos melhores jogos de super-heróis já feitos.

Gameblog.fr – Nota: 80/100

“Spider-Man: Miles Morales” é uma maneira fantástica de estender o jogo original, com os mesmos pontos fortes e fracos. Este jogo ainda não está usando todo o potencial do PS5, mas ainda é uma grande aventura que conquistará totalmente os fãs do Homem-Aranha com seu universo, ótimas ideias e trilha sonora.

PSU – Nota: 90/100

“Um título de lançamento impressionante e obrigatório para o PlayStation 5, “Spider-Man: Miles Morales” é um fio de super-herói lindamente digerível que não apenas mantém a fórmula de seu predecessor de 2018, mas que também estabelece um plano atraente para uma sequência completa a seguir. Isso é essencial.”

Spider-Man: Miles Morales” vai chegar para o PS4 no dia 12 e para o novo console da Sony, o PS5, somente no dia 19.

Total
1
Share