fbpx

Russ traz a turnê “The Journey is Everything” para São Paulo

Os ingressos já estão disponíveis para venda pelo link e custam a partir de R$85

O rapper, cantor, compositor e produtor Russell Vitale, mais conhecido como Russ, vem ao Brasil para apresentações da turnê The Journey is Everything em São Paulo, na Audio (1º de dezembro de 2022) e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio (3 de dezembro de 2022). Os shows contam com abertura do músico BUGUS.

Os ingressos já estão disponíveis para venda pelo link e custam a partir de R$85 (meia-entrada). A realização é da Music On, mais nova promotora de shows e eventos do país.

No início da década de 2010, Russ se destacou no cenário local de Atlanta, nos EUA, com uma série de singles e álbuns independentes disponibilizados para download gratuito. Em 2017, ao assinar com uma grande gravadora, alcançou o mainstream e conquistou um disco de platina pelo álbum “There’s Really a Wolf”, também reconhecido pela Billboard 200 no Top 10. O artista chegou ao Top 5 da Billboard 200 com seus álbuns posteriores: Zoo (2018) e Shake The Snow Globe (2020). Seus trabalhos mais recentes são os EPs complementares Chomp e Chomp 2.

Inspirado por 50 Cent e Eminem, além do Classic Rock que ouvia quando mais novo, Russ, nascido em Nova Jersey, aprendeu a tocar vários instrumentos, incluindo violão, ensinado pelo seu pai. Após um curto período matriculado na universidade Kennesaw State, na Geórgia, passou a fazer parte do coletivo Diemon.

Neste período, sua produção musical girava em torno de músicas modernas de hip-hop e baladas R&B com melodias relaxantes que captavam os elementos comuns desses dois gêneros. Aos poucos, o músico passou a ser reconhecido tanto pelo boca-a-boca quanto por publicações em veículos alternativos semanais e também grandes publicações sobre rap. Em 2015 e 2016, sua carreira deslanchou com sucessos como “Losin Control”, “What They Want” e“Pull the Trigger”, alguns de seus singles mais populares até hoje.

Total
0
Share