fbpx

Taylor Swift anuncia ‘evermore’, álbum sequência de ‘folklore’

É isso mesmo, um novo disco da Taylor Swift chega ainda em 2020!

Hoje, de surpresa como é costume, Taylor Swift usou seu Twitter para anunciar que teremos um novo disco totalmente inédito ainda em 2020. ‘Evermore’ chega como uma espécie de irmão para o ‘folklore’, lançado em agosto dando o pontapé inicial da Taylor na era folk.

Em ‘evermore’ teremos colaborações inéditas na carreira de Taylor Swift como o trio HAIM e a banda The Nationals (até que enfim rolou), e claro, um segundo feat com o Bon Iver, que nunca é mais.

Confira os anúncios oficiais traduzidos:

“Estou muito feliz em dizer a você que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do folklore, será lançado hoje (11) à meia-noite leste. É chamado ‘evermore’.

Para ser mais clara, simplesmente não conseguíamos parar de escrever músicas. Para tentar ser mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo.

Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar a próxima depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com o folklore. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando.

Adorei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários. Adorei a maneira como você recebeu as paisagens de sonho, as tragédias e os contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo.

E adorei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Também demos as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa mesa musical da cozinha desta vez…”

“Desde que eu tinha 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que eu queria surpreendê-lo com isso agora. Todos vocês foram tão atenciosos, solidários e atenciosos nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo!

Eu também sei que esta temporada de férias será solitária para a maioria de nós e se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com entes queridos desaparecidos como eu, isto é para você.

Existem 15 faixas na edição padrão do evermore, mas a edição física deluxe incluirá duas faixas bônus – “right where you left me” e “it’s time to go”.”

Taylor ainda anunciou que o clipe da faixa ‘willow’ será lançado juntamente com o disco.

“Hoje à noite a história continua, com o videoclipe de ‘willow’ lançado à meia-noite. Sou eternamente grata aos seguintes criativos que me ajudaram e guiaram para poder dirigir meus próprios vídeos: Diretor de fotografia Rodrigo Prieto, produtor Jil Hardin, 1º DC Joe ‘Oz’ Osbourne, Co-1º DC Ev Salomon, Produtora Executiva Rebecca Chancler Haynes, editora do Skinner, os cenógrafos Ethan Tobman e Regina Fernandez e os gênios dos efeitos visuais Grant Miller e David Lebensfeld. Obrigado ao nosso inspetor médico que garantiu que todas as precauções foram tomadas para a nossa segurança.”

Compre, faça o pre-save ou stream o evermore aqui.

Total
0
Share