Years & Years lança clipe para a dançante “Starstruck”

Depois dos trabalhos com o “Palo Santo“, lá em 2019, o que viria a seguir para a banda Years & Years ia ser um percursor de águas, isso porque o último trabalho da banda é uma colecão de músicas que infelizmente não venceu muito bem o tempo. E em cima disso, o projeto que é agora somente de Olly Alexander retorna com a dançante e viva “Starstruck”, lançada na quinta-feira passada (8) e que ganhou hoje (12) um vídeoclipe.

Novo disco ainda não foi anunciado

Conferindo com toda a trajetória do Years & Years, a canção soa moderna e muito bem ajustada aos encaixes técnicos da banda. Que traz à tona em versos e batidas energéticas um amor pra dançar a noite toda, mas que no fim das contas é provavelmente só mais alguém no mundo de um outro alguém.

E o clipe, que foi divulgado essa tarde (12), mostra o líder da banda dançando com uma cópia sua. Divertido e bem diferente (quanto a estética, que é bem simples) do que a gente costuma ver dentro do projeto de Olly. Assista:

Starstruck” provavelmente é o carro chefe para a nova fase do Years & Years, que ainda não possui nenhum detalhe revelado.

Por Edu

Designer gráfico e por agora, esperando o momento de realeza que a Lorde me prometeu lá em 2013.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14